Jump to content

Primeiro Treinamento de Consultores AUVP Capital, Eu Fui!

Recommended Posts

On 15/11/2024 at 16:59, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Muito bom, Eli! Fico feliz por você ter tido a oportunidade de ter participado!! Voaaa 👏🏻👏🏻

Olá,  minha querida!😘🌹

Muito obrigada!🥰🤗🥰

Quero te ver em breve, visse?

Seja num outro treinamento ou numa baguncinha hahahah bjbj

Editado por Elisangela Xavier Almeida
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

19 horas atrás, Gabriel Guth disse:

Espero estar no próximo!

Deve ter sido bastante engrandecedora a experiência, @Elisangela Xavier Almeida. Independente do resultado, parabéns por ter participado e sucesso!

Participe mesmo, @Gabriel Guth!

Muito obrigada!

Não há como mensurar o que essa experiência me proporcionou.

Foi  tudo simplesmente maravilhoso!

• Brabo 2
Link para compartilhar

18 horas atrás, Carlos Matos disse:

Show de bola para quem pode ir, isso mesmo tem que aproveitar as oportunidades qdo aparece !

Isso mesmo, @Carlos Matos! Apareceu a oportunidade...O que a princípio parecia ser quase impossível, fiz com que se tornasse possível! Foi tudo, tudo mesmo...muito bom!

• Brabo 2
Link para compartilhar

13 horas atrás, Edison Paulini disse:

Tá vendo porque a gente sempre incentiva baguncinhas entre sardinhas mesmo as extra oficiais? Hahaha

Parabéns pelo treinamento, Eli!

Que isso lhe gere muitos frutos!

Eddy,  cê num tem noção  de como estou me sentindo após essa experiência...Foram dias muito intensos em todos os aspectos...

Participar de um treinamento ao vivo e em cores com os feras que só os via pelo YouTube, interagir com Raul além das lives de segunda e pessoalmente, é algo impagável.

Conhecer pessoalmente  parte dos sardinhas aqui da comunidade,  foi muito bom...Tudo galera do bem. 

Cê tem razão,  esses encontros são bom demais!

Muito obrigada pelo carinho,  meu querido!🥰

Me senti muito bem acolhida desde o primeiro dia que aqui cheguei e sem sombra de dúvidas,  você tem uma parte significativa nisso. 

Desejo todo sucesso para ti!

Espero poder em breve participar de uma Baguncinha contigo!🤗

Editado por Elisangela Xavier Almeida
"Engoli" o n da Baguncinha outra vez kkkkkkk
  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Wallace Pires disse:

Que irado Elisangela, parabéns!
Eu ainda tô esperando o Raul postar o curso de consultores no youtube pra aprender mais um pouquinho desse negócio também.

Muito obrigada,  Wallace!🥰

Eu também vou fazer esse curso...tô no aguardo...se tiver "oto", faço também hahahah

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 15/11/2024 at 15:52, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá queridos sardinhas!

Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital  possam relatar sua experiência durante estes dias.

Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e  comportamental. Além disso,  tivemos a oportunidade de  vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo.

Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo.  Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós.

Aportar em conhecimento,  única classe de ativo que tem 100 %  de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. 

Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis!

Ceis são  muito PHODA!!!

Orgulho, da veterana!

Parabéns!!!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

On 15/11/2024 at 15:52, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá queridos sardinhas!

Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital  possam relatar sua experiência durante estes dias.

Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e  comportamental. Além disso,  tivemos a oportunidade de  vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo.

Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo.  Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós.

Aportar em conhecimento,  única classe de ativo que tem 100 %  de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. 

Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis!

Ceis são  muito PHODA!!!

Foi sensacional. Uma excelente aprendizado. O time AUVP, não mediram esforços para nos deixar a vontade. E todos muito solícitos, sem frescuras. 

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...