Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 18:52 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:52 (edited) Olá queridos sardinhas! Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital possam relatar sua experiência durante estes dias. Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e comportamental. Além disso, tivemos a oportunidade de vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo. Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo. Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós. Aportar em conhecimento, única classe de ativo que tem 100 % de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis! Ceis são muito PHODA!!! Editado ontem às 01:24 por Elisangela Xavier Almeida 5 17 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sexta-feira às 19:59 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:59 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá queridos sardinhas! Criei esse espaço para que todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital possam relatar sua experiência durante estes dias. Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e comportamental. Além disso, tivemos a oportunidade de vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo. Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que meu resultado foi positivo. Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém poderá tirar de nós. Aportar em conhecimento, a única classe de ativo que tem 100 % de probabilidade de ganhos , é a única forma verdadeira e concreta de transformação. Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis! Ceis são muito PHODA!!! Muito bom, Eli! Fico feliz por você ter tido a oportunidade de ter participado!! Voaaa 👏🏻👏🏻 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:33 Author Compartilhar Postado ontem às 01:33 (edited) On 15/11/2024 at 16:59, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Muito bom, Eli! Fico feliz por você ter tido a oportunidade de ter participado!! Voaaa 👏🏻👏🏻 Olá, minha querida!😘🌹 Muito obrigada!🥰🤗🥰 Quero te ver em breve, visse? Seja num outro treinamento ou numa baguncinha hahahah bjbj Editado ontem às 21:18 por Elisangela Xavier Almeida 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado ontem às 02:09 Compartilhar Postado ontem às 02:09 Espero estar no próximo! Deve ter sido bastante engrandecedora a experiência, @Elisangela Xavier Almeida. Independente do resultado, parabéns por ter participado e sucesso! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado ontem às 02:47 Compartilhar Postado ontem às 02:47 Show de bola para quem pode ir, isso mesmo tem que aproveitar as oportunidades qdo aparece ! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 11:07 Post popular Compartilhar Postado ontem às 11:07 16 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá queridos sardinhas! Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital possam relatar sua experiência durante estes dias. Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e comportamental. Além disso, tivemos a oportunidade de vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo. Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo. Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós. Aportar em conhecimento, única classe de ativo que tem 100 % de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis! Ceis são muito PHODA!!! Tá vendo porque a gente sempre incentiva baguncinhas entre sardinhas mesmo as extra oficiais? Hahaha Parabéns pelo treinamento, Eli! Que isso lhe gere muitos frutos! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado ontem às 17:59 Compartilhar Postado ontem às 17:59 Que irado Elisangela, parabéns! Eu ainda tô esperando o Raul postar o curso de consultores no youtube pra aprender mais um pouquinho desse negócio também. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 21:29 Author Compartilhar Postado ontem às 21:29 19 horas atrás, Gabriel Guth disse: Espero estar no próximo! Deve ter sido bastante engrandecedora a experiência, @Elisangela Xavier Almeida. Independente do resultado, parabéns por ter participado e sucesso! Participe mesmo, @Gabriel Guth! Muito obrigada! Não há como mensurar o que essa experiência me proporcionou. Foi tudo simplesmente maravilhoso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 21:36 Author Compartilhar Postado ontem às 21:36 18 horas atrás, Carlos Matos disse: Show de bola para quem pode ir, isso mesmo tem que aproveitar as oportunidades qdo aparece ! Isso mesmo, @Carlos Matos! Apareceu a oportunidade...O que a princípio parecia ser quase impossível, fiz com que se tornasse possível! Foi tudo, tudo mesmo...muito bom! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 22:01 Author Compartilhar Postado ontem às 22:01 (edited) 13 horas atrás, Edison Paulini disse: Tá vendo porque a gente sempre incentiva baguncinhas entre sardinhas mesmo as extra oficiais? Hahaha Parabéns pelo treinamento, Eli! Que isso lhe gere muitos frutos! Eddy, cê num tem noção de como estou me sentindo após essa experiência...Foram dias muito intensos em todos os aspectos... Participar de um treinamento ao vivo e em cores com os feras que só os via pelo YouTube, interagir com Raul além das lives de segunda e pessoalmente, é algo impagável. Conhecer pessoalmente parte dos sardinhas aqui da comunidade, foi muito bom...Tudo galera do bem. Cê tem razão, esses encontros são bom demais! Muito obrigada pelo carinho, meu querido!🥰 Me senti muito bem acolhida desde o primeiro dia que aqui cheguei e sem sombra de dúvidas, você tem uma parte significativa nisso. Desejo todo sucesso para ti! Espero poder em breve participar de uma Baguncinha contigo!🤗 Editado 22 horas atrás por Elisangela Xavier Almeida "Engoli" o n da Baguncinha outra vez kkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 22:03 Author Compartilhar Postado ontem às 22:03 4 horas atrás, Wallace Pires disse: Que irado Elisangela, parabéns! Eu ainda tô esperando o Raul postar o curso de consultores no youtube pra aprender mais um pouquinho desse negócio também. Muito obrigada, Wallace!🥰 Eu também vou fazer esse curso...tô no aguardo...se tiver "oto", faço também hahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás On 15/11/2024 at 15:52, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá queridos sardinhas! Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital possam relatar sua experiência durante estes dias. Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e comportamental. Além disso, tivemos a oportunidade de vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo. Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo. Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós. Aportar em conhecimento, única classe de ativo que tem 100 % de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis! Ceis são muito PHODA!!! Orgulho, da veterana! Parabéns!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás 1 hour ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Orgulho, da veterana! Parabéns!!! Olá, Vitor! Não sou tão veterana assim, sou uma sardinha kids, pelo menos aqui na AUVP hahahahahah Pq na idade, ultrapassei recentemente a barreira dos 5.0 kkkkkkk Valeu mesmo! Brigadão! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás Acho que terão vários tópicos com o mesmo título hahahahaha Acabei de ver o da Dani! kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás On 15/11/2024 at 15:52, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá queridos sardinhas! Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital possam relatar sua experiência durante estes dias. Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e comportamental. Além disso, tivemos a oportunidade de vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo. Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo. Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós. Aportar em conhecimento, única classe de ativo que tem 100 % de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis! Ceis são muito PHODA!!! Foi sensacional. Uma excelente aprendizado. O time AUVP, não mediram esforços para nos deixar a vontade. E todos muito solícitos, sem frescuras. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás 22 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Foi sensacional. Uma excelente aprendizado. O time AUVP, não mediram esforços para nos deixar a vontade. E todos muito solícitos, sem frescuras. @Karoly Hunkar, foi tudo muito especial, mesmo! Amei passar esses dias com todos vocês! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts