Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 16/11/2024 at 02:09, Gabriel Guth disse:

Espero estar no próximo!

Deve ter sido bastante engrandecedora a experiência, @Elisangela Xavier Almeida. Independente do resultado, parabéns por ter participado e sucesso!

Expand  

Participe mesmo, @Gabriel Guth!

Muito obrigada!

Não há como mensurar o que essa experiência me proporcionou.

Foi  tudo simplesmente maravilhoso!

• Brabo 3
Postado
  On 15/11/2024 at 18:52, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá queridos sardinhas!

Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital  possam relatar sua experiência durante estes dias.

Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e  comportamental. Além disso,  tivemos a oportunidade de  vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo.

Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo.  Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós.

Aportar em conhecimento,  única classe de ativo que tem 100 %  de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. 

Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis!

Ceis são  muito PHODA!!!

Expand  

Orgulho, da veterana!

Parabéns!!!

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Postado
  On 15/11/2024 at 18:52, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá queridos sardinhas!

Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital  possam relatar sua experiência durante estes dias.

Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e  comportamental. Além disso,  tivemos a oportunidade de  vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo.

Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo.  Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós.

Aportar em conhecimento,  única classe de ativo que tem 100 %  de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. 

Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis!

Ceis são  muito PHODA!!!

Expand  

Massa! parabéns @Elisangela Xavier Almeida, feliz com a sua conquista!🚀 👏👏

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...