Post popular Daniele Vilela Postado 17 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Novembro On 16/11/2024 at 19:01, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, cê num tem noção de como estou me sentindo após essa experiência...Foram dias muito intensos em todos os aspectos... Participar de um treinamento ao vivo e em cores com os feras que só os via pelo YouTube, interagir com Raul além das lives de segunda e pessoalmente, é algo impagável. Conhecer pessoalmente parte dos sardinhas aqui da comunidade, foi muito bom...Tudo galera do bem. Cê tem razão, esses encontros são bom demais! Muito obrigada pelo carinho, meu querido!🥰 Me senti muito bem acolhida desde o primeiro dia que aqui cheguei e sem sombra de dúvidas, você tem uma parte significativa nisso. Desejo todo sucesso para ti! Espero poder em breve participar de uma Baguncinha contigo!🤗 O @Edison Paulini foi assunto várias vezes por ser esse fenômeno de respostas na comunidade! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Novembro Author Compartilhar Postado 17 de Novembro Just now, Daniele Vilela disse: Pô amiga @Elisangela Xavier Almeida criei o post, não tinha visto que vc já tinha feito um hahahahaha foi mal. Que o evento foi tão bom que valeu até o post duplicado! foi incrível estar com vcs! Tranquilo, minha querida! 🥰O que é bom que ter ser duplicado mesmo...hahahahahah Nossa, já tô com saudade de vcs e de tudo....Foi simplesmente incrível mesmo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 17 de Novembro Compartilhar Postado 17 de Novembro Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Tranquilo, minha querida! 🥰O que é bom que ter ser duplicado mesmo...hahahahahah Nossa, já tô com saudade de vcs e de tudo....Foi simplesmente incrível mesmo! Saudade mesmo e vai demorar pra passar! Hahahaha e espero que a gente se veja logo! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Novembro Author Compartilhar Postado 17 de Novembro 5 minutes ago, Daniele Vilela disse: Foi emoção de criar e não ver se já tinha um kkkkkkk se não tinha vindo comentar nesse kkkkk é a emoção e a saudade de todos! E eu, que criei no caminho para BSB de buzu...não consegui me controlar kkkkkkkk Já tava com saudade de vcs todos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 17 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Novembro 7 minutes ago, Daniele Vilela disse: O @Edison Paulini foi assunto várias vezes por ser esse fenômeno de respostas na comunidade! Nossa. Agora explica porque esses dias a orelha tava quente e vermelha. Olha povo falando de mim. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Novembro Author Compartilhar Postado 17 de Novembro 7 minutes ago, Daniele Vilela disse: O @Edison Paulini foi assunto várias vezes por ser esse fenômeno de respostas na comunidade! Foi mesmo! @Edison Paulini, suas "zureia" não coçaram não???? kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 17 de Novembro Compartilhar Postado 17 de Novembro Just now, Edison Paulini disse: Nossa. Agora explica porque esses dias a orelha tava quente e vermelha. Olha povo falando de mim. Esquentou a orelha aí? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Novembro Author Compartilhar Postado 17 de Novembro 4 minutes ago, Daniele Vilela disse: Saudade mesmo e vai demorar pra passar! Hahahaha e espero que a gente se veja logo! Eu também espero que não demore!! Saudade 🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Novembro Author Compartilhar Postado 17 de Novembro 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Nossa. Agora explica porque esses dias a orelha tava quente e vermelha. Olha povo falando de mim. Eddy, acabei de fazer essa pergunta kkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 17 de Novembro Compartilhar Postado 17 de Novembro Agora tem que juntar o pessoal do treinamento com o pessoal da baguncinha (teremos que mudar o nome do evento pra bagunçona) hahahhahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Novembro Author Compartilhar Postado 17 de Novembro 12 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, acabei de fazer essa pergunta kkkkkkkkkk Eddy, falamos em você sim, tá? 😁E te adianto que não foi pouco....O famosinho mais top da AUVP community Ihuh! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Novembro Author Compartilhar Postado 17 de Novembro 2 minutes ago, Daniele Vilela disse: Agora tem que juntar o pessoal do treinamento com o pessoal da baguncinha (teremos que mudar o nome do evento pra bagunçona) hahahhahaha Morrendo de rir aqui, Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Novembro Compartilhar Postado 18 de Novembro 8 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: E te adianto que não foi pouco....O famosinho mais top da AUVP community Ihuh! Meu gezuis 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Novembro Author Compartilhar Postado 18 de Novembro Just now, Edison Paulini disse: Meu gezuis 😅 Ihuhuh seus dias de paz e sossego acabaram, man! Reclame não, no fundo, no fundo vc queria essa fama...admite meu lindo!! hahahahahauahaahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Novembro Compartilhar Postado 18 de Novembro Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Ihuhuh seus dias de paz e sossego acabaram, man! Reclame não, no fundo, no fundo vc queria essa fama...admite meu lindo!! hahahahahauahaahah Sou inocente, nem vem 🙈 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Novembro Author Compartilhar Postado 18 de Novembro 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Sou inocente, nem vem 🙈 Vou sim!!!🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 18 de Novembro Compartilhar Postado 18 de Novembro Não tenho outra palavra pra descrever essa semana, TOP DEMAIS!!! Foi muito bom conhecer todos vocês galera, e espero que possamos nos reencontrar!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Novembro Author Compartilhar Postado 18 de Novembro 21 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Não tenho outra palavra pra descrever essa semana, TOP DEMAIS!!! Foi muito bom conhecer todos vocês galera, e espero que possamos nos reencontrar!!! Isso mesmo, Math! Foi uma semana Mega Top D+! Espero que esse reencontro não demore!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 18 de Novembro Compartilhar Postado 18 de Novembro 44 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, Math! Foi uma semana Mega Top D+! Espero que esse reencontro não demore!! Espero que seja breve também Eli! Foi muito bacana a interação e a relação social com todos. Até pancada de mendigo eu tomei, kkkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 18 de Novembro Compartilhar Postado 18 de Novembro 37 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Espero que seja breve também Eli! Foi muito bacana a interação e a relação social com todos. Até pancada de mendigo eu tomei, kkkkkkkkkkkkkk E quase deu mais ibope. Indo embora da cervejaria a pé …. Saindo de um lugar meio obscuro. E passando no meio de um parque de madrugada. Achando que estava passeando na Disney 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts