Post popular Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 22:31 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:31 7 minutes ago, Ricardo O disse: Powwww sacanagem hahahahahaha!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 23:23 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:23 1 hour ago, Ricardo O disse: HAHAHAHHAHA Mals @Matheus Keitaro, mas essa não deu pra segurar 😅😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 23:44 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:44 19 minutes ago, Edison Paulini disse: HAHAHAHHAHA Mals @Matheus Keitaro, mas essa não deu pra segurar 😅😂 Essa me quebrou mais que a pancada 🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 23:44 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:44 Just now, Matheus Keitaro disse: Essa me quebrou mais que a pancada 🤣🤣 Coitaaado 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 00:07 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 00:07 1 hora atrás, Ricardo O disse: Quase que tenho um troço agora de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu si divirtu!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 13:45 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:45 Cadê a bagde do Ricardo, ele é incomparável auheahue sacanagem contigo o soco @Matheus Keitaro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 15:25 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:25 1 hora atrás, Erik Shine disse: Cadê a bagde do Ricardo, ele é incomparável auheahue sacanagem contigo o soco @Matheus Keitaro Eu quero minha badge de domador de mendigos e figado de aço, isso sim KKKKKKKKKK 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 16:03 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:03 37 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Eu quero minha badge de domador de mendigos e figado de aço, isso sim KKKKKKKKKK Foi isso, ele confundiu fígado com cara de aço 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 16:09 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:09 5 minutes ago, Erik Shine disse: Foi isso, ele confundiu fígado com cara de aço 😅 Será meu Deus ?? HAHAHAHHAA 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 16:19 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:19 9 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Será meu Deus ?? HAHAHAHHAA Me surgiu uma dúvida aqui... Como explicar pra mulher um soco de um mendigo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 16:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:44 22 minutes ago, Erik Shine disse: Me surgiu uma dúvida aqui... Como explicar pra mulher um soco de um mendigo? O duro que mandei o storie do Raul pra minha mulher e pro meus pais kkkkkk, primeiro veio a preocupação, depois as risadas 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 17:23 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:23 38 minutes ago, Matheus Keitaro disse: O duro que mandei o storie do Raul pra minha mulher e pro meus pais kkkkkk, primeiro veio a preocupação, depois as risadas 🤣 Ai já fica com provas concretas né rs acho que seu caso é o famoso '1 em 1 milhão' 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 18:42 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:42 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: O duro que mandei o storie do Raul pra minha mulher e pro meus pais kkkkkk, primeiro veio a preocupação, depois as risadas 🤣 Mano... Huahuhauhuah Parece aqueles amigos de infância. O coleguinha toma um tropico feio de bike e a gente acha que ali se quebraram 5 ossos. O menino levanta e tá bem, aí vem o choro de risos do rola 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Terça-feira às 19:57 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:57 1 hour ago, Edison Paulini disse: Mano... Huahuhauhuah aí vem o choro de risos do rola 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Lopes Postado Terça-feira às 20:40 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:40 On 17/11/2024 at 23:30, Karoly Hunkar disse: E quase deu mais ibope. Indo embora da cervejaria a pé …. Saindo de um lugar meio obscuro. E passando no meio de um parque de madrugada. Achando que estava passeando na Disney Hahahaha, foi bom dms!!! Goiânia é melhor que Disney! Voltem mais vezes! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Lopes Postado Terça-feira às 20:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:44 On 15/11/2024 at 15:52, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá queridos sardinhas! Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital possam relatar sua experiência durante estes dias. Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e comportamental. Além disso, tivemos a oportunidade de vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo. Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo. Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós. Aportar em conhecimento, única classe de ativo que tem 100 % de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis! Ceis são muito PHODA!!! Elisangela, foi top te conhecer! Que energia boa! Volte mais vezes! :) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 21:35 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:35 4 horas atrás, Erik Shine disse: Ai já fica com provas concretas né rs acho que seu caso é o famoso '1 em 1 milhão' Kkkkkkkkk a gente aumenta mas não mente!!! Eu tive 2 segundos de pensamento antes dele começar correr pra me pegar (é trolagem? É sério? Eu corro?) kkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 21:36 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:36 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Mano... Huahuhauhuah Parece aqueles amigos de infância. O coleguinha toma um tropico feio de bike e a gente acha que ali se quebraram 5 ossos. O menino levanta e tá bem, aí vem o choro de risos do rola 😂 Morreu mas passa bem 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Terça-feira às 21:37 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 21:37 55 minutes ago, Jonatas Lopes disse: Hahahaha, foi bom dms!!! Goiânia é melhor que Disney! Voltem mais vezes! Olha quem entrou na comunidade, grande Johnnie. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 21:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:41 3 minutes ago, Ricardo O disse: Olha quem entrou na comunidade, grande Johnnie. Famoso Inimigo do fim!!! Kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts