Jump to content

Primeiro Treinamento de Consultores AUVP Capital, Eu Fui!

Recommended Posts

1 hora atrás, Matheus Keitaro disse:

O duro que mandei o storie do Raul pra minha mulher e pro meus pais kkkkkk, primeiro veio a preocupação, depois as risadas 🤣

Mano... Huahuhauhuah

Parece aqueles amigos de infância. O coleguinha toma um tropico feio de bike e a gente acha que ali se quebraram 5 ossos. O menino levanta e tá bem, aí vem o choro de risos do rola  😂

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

On 15/11/2024 at 15:52, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá queridos sardinhas!

Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital  possam relatar sua experiência durante estes dias.

Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e  comportamental. Além disso,  tivemos a oportunidade de  vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo.

Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo.  Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós.

Aportar em conhecimento,  única classe de ativo que tem 100 %  de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. 

Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis!

Ceis são  muito PHODA!!!

Elisangela, foi top te conhecer! Que energia boa!

Volte mais vezes! :) 

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...