Karoly Hunkar Postado Terça-feira às 22:12 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:12 On 18/11/2024 at 06:47, Matheus Keitaro disse: Sempre tem a primeira vez amigo, na segunda ai já tem que ficar mais esperto kkkkkkkkk cá entre nós o parque Flamboyant é bonito demais Lá é maneiro msm. Tem muita família, eventos… 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 22:21 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:21 1 hora atrás, Jonatas Lopes disse: Elisangela, foi top te conhecer! Que energia boa! Volte mais vezes! :) Olá, Jonatas! Adorei te conhecer também! Você é gente boa demais! Olha que eu volto mesmo, visse?🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 22:28 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:28 46 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Famoso Inimigo do fim!!! Kkkkkkk Que tistreza eu não ter participado até o fim que não houve...hahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 22:30 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:30 1 hora atrás, Jonatas Lopes disse: Hahahaha, foi bom dms!!! Goiânia é melhor que Disney! Voltem mais vezes! Nem conheci a Disney, mas já prefiro Goiânia!! Oh povo bão! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 17 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Lá é maneiro msm. Tem muita família, eventos… O dia que passamos tava mais vazio hahaha, mas imagino que deve ser um lugar bacana pra passar o dia com a familia! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 17 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Que tistreza eu não ter participado até o fim que não houve...hahahah Dona @Elisangela Xavier Almeida foi tratante durante 2 dias 👀, sumiu no mapa.... no ultimo dia representou no rolê hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 horas atrás Author Compartilhar Postado 20 horas atrás 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Dona @Elisangela Xavier Almeida foi tratante durante 2 dias 👀, sumiu no mapa.... no ultimo dia representou no rolê hahahaha Senhor @Matheus Keitaro, sumi nada. No primeiro dia fiquei até tarde co cês, só não fui p posto...No segundo dia, vocês que sumiram...o povo que tava comigo tava indo embora...não sabia que vcs voltariam e nem eu tinha o contato. Eu estava hospedada não muito perto de lá a pé, mas muito perto de UBER, lembra? No primeiro dia andei pela rua por volta das 23h sozinha pq não consegui UBER. Se chateie comigo não, assim você enfraquece nossa amizade. Faciço não...Sacanation, homi...😭 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Senhor @Matheus Keitaro, sumi nada. No primeiro dia fiquei até tarde co cês, só não fui p posto...No segundo dia, vocês que sumiram...o povo que tava comigo tava indo embora...não sabia que vcs voltariam e nem eu tinha o contato. Eu estava hospedada não muito perto de lá a pé, mas muito perto de UBER, lembra? No primeiro dia andei pela rua por volta das 23h sozinha pq não consegui UBER. Se chateie comigo não, assim você enfraquece nossa amizade. Faciço não...Sacanation, homi...😭 Ooooooo Eli, leva pro coração não HAHAHAHA. Sabe que gosto de encher as paciências ne? Kkkkkk de qualquer forma o último dia foi fenomenal!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás On 15/11/2024 at 15:52, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá queridos sardinhas! Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital possam relatar sua experiência durante estes dias. Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e comportamental. Além disso, tivemos a oportunidade de vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo. Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo. Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós. Aportar em conhecimento, única classe de ativo que tem 100 % de probabilidade de ganhos, é uma forma verdadeira e concreta de transformação. Gratidão a todo Time AUVP (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum de vocês) e aos meus queridos amigos sardinhas por esses dias incríveis! Ceis são muito PHODA!!! Caramba que Foda!!!!! Espero um dia também poder prestigiar esse momento tão impar, me conta, como foi chegar até essa seleção? Acredito que seja a realização de um sonho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Ooooooo Eli, leva pro coração não HAHAHAHA. Sabe que gosto de encher as paciências ne? Kkkkkk de qualquer forma o último dia foi fenomenal!! OOOOOh Math, tranquilo...tô te enchendo também.... tô de brinks kkkkkkkk Tava pensando...teremos que resolver essa treta numa outra Baguncinha urgentemente kkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Ooooooo Eli, leva pro coração não HAHAHAHA. Sabe que gosto de encher as paciências ne? Kkkkkk de qualquer forma o último dia foi fenomenal!! Agora, falando sério....se eu tivesse com vcs no episódio do Fight, eu teria te defendido do ataque...tacava uma voadora ou uma joelhada fatal kkkkkkkk Aí Raul iria ter ainda mais material para seus contos kkkkkkkkkkk Tô de brinks...sou da paz hahahahah Corro longe de briga, visse? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 22 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: OOOOOh Math, tranquilo...tô te enchendo também.... tô de brinks kkkkkkkk Tava pensando...teremos que resolver essa treta numa outra Baguncinha urgentemente kkkkkkkkkkkk HAHAHAHA precisamos pra ontem!!! 13 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Agora, falando sério....se eu tivesse com vcs no episódio do Fight, eu teria te defendido do ataque...tacava uma voadora ou uma joelhada fatal kkkkkkkk Aí Raul iria ter ainda mais material para seus contos kkkkkkkkkkk Tô de brinks...sou da paz hahahahah Corro longe de briga, visse? Ja estou com saudades, uma semana da bagaça já KKKKKK, foi muito bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 1 hora atrás, Tessyo disse: Caramba que Foda!!!!! Espero um dia também poder prestigiar esse momento tão impar, me conta, como foi chegar até essa seleção? Acredito que seja a realização de um sonho. Olá, Tessyo! Boa noite! Foi muito bom mesmo!!! Não perca a oportunidade de se inscrever assim que houver o próximo. Tenho certeza de que você não irá se arrepender.🤗 Volto aqui para te contar tudinho no mais tardar amanhã, está bem? A história é um pouco longa e atípica. Aguarde cenas dos próximos capítulos.😉hahahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Tessyo! Boa noite! Foi muito bom mesmo!!! Não perca a oportunidade de se inscrever assim que houver o próximo. Tenho certeza de que você não irá se arrepender.🤗 Volto aqui para te contar tudinho no mais tardar amanhã, está bem? A história é um pouco longa e atípica. Aguarde cenas dos próximos capítulos.😉hahahahahah to aguardando em! Obrigado mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: .tacava uma voadora ou uma joelhada fatal Já falei que quero morrer amigo seu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts