Daniele Vilela Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás On 16/11/2024 at 19:01, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, cê num tem noção de como estou me sentindo após essa experiência...Foram dias muito intensos em todos os aspectos... Participar de um treinamento ao vivo e em cores com os feras que só os via pelo YouTube, interagir com Raul além das lives de segunda e pessoalmente, é algo impagável. Conhecer pessoalmente parte dos sardinhas aqui da comunidade, foi muito bom...Tudo galera do bem. Cê tem razão, esses encontros são bom demais! Muito obrigada pelo carinho, meu querido!🥰 Me senti muito bem acolhida desde o primeiro dia que aqui cheguei e sem sombra de dúvidas, você tem uma parte significativa nisso. Desejo todo sucesso para ti! Espero poder em breve participar de uma Baguncinha contigo!🤗 O @Edison Paulini foi assunto várias vezes por ser esse fenômeno de respostas na comunidade! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás Just now, Daniele Vilela disse: Pô amiga @Elisangela Xavier Almeida criei o post, não tinha visto que vc já tinha feito um hahahahaha foi mal. Que o evento foi tão bom que valeu até o post duplicado! foi incrível estar com vcs! Tranquilo, minha querida! 🥰O que é bom que ter ser duplicado mesmo...hahahahahah Nossa, já tô com saudade de vcs e de tudo....Foi simplesmente incrível mesmo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Tranquilo, minha querida! 🥰O que é bom que ter ser duplicado mesmo...hahahahahah Nossa, já tô com saudade de vcs e de tudo....Foi simplesmente incrível mesmo! Saudade mesmo e vai demorar pra passar! Hahahaha e espero que a gente se veja logo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 5 minutes ago, Daniele Vilela disse: Foi emoção de criar e não ver se já tinha um kkkkkkk se não tinha vindo comentar nesse kkkkk é a emoção e a saudade de todos! E eu, que criei no caminho para BSB de buzu...não consegui me controlar kkkkkkkk Já tava com saudade de vcs todos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 7 minutes ago, Daniele Vilela disse: O @Edison Paulini foi assunto várias vezes por ser esse fenômeno de respostas na comunidade! Nossa. Agora explica porque esses dias a orelha tava quente e vermelha. Olha povo falando de mim. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 7 minutes ago, Daniele Vilela disse: O @Edison Paulini foi assunto várias vezes por ser esse fenômeno de respostas na comunidade! Foi mesmo! @Edison Paulini, suas "zureia" não coçaram não???? kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Just now, Edison Paulini disse: Nossa. Agora explica porque esses dias a orelha tava quente e vermelha. Olha povo falando de mim. Esquentou a orelha aí? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 4 minutes ago, Daniele Vilela disse: Saudade mesmo e vai demorar pra passar! Hahahaha e espero que a gente se veja logo! Eu também espero que não demore!! Saudade 🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Nossa. Agora explica porque esses dias a orelha tava quente e vermelha. Olha povo falando de mim. Eddy, acabei de fazer essa pergunta kkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Agora tem que juntar o pessoal do treinamento com o pessoal da baguncinha (teremos que mudar o nome do evento pra bagunçona) hahahhahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 12 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, acabei de fazer essa pergunta kkkkkkkkkk Eddy, falamos em você sim, tá? 😁E te adianto que não foi pouco....O famosinho mais top da AUVP community Ihuh! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 2 minutes ago, Daniele Vilela disse: Agora tem que juntar o pessoal do treinamento com o pessoal da baguncinha (teremos que mudar o nome do evento pra bagunçona) hahahhahaha Morrendo de rir aqui, Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 8 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: E te adianto que não foi pouco....O famosinho mais top da AUVP community Ihuh! Meu gezuis 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás Just now, Edison Paulini disse: Meu gezuis 😅 Ihuhuh seus dias de paz e sossego acabaram, man! Reclame não, no fundo, no fundo vc queria essa fama...admite meu lindo!! hahahahahauahaahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Ihuhuh seus dias de paz e sossego acabaram, man! Reclame não, no fundo, no fundo vc queria essa fama...admite meu lindo!! hahahahahauahaahah Sou inocente, nem vem 🙈 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Sou inocente, nem vem 🙈 Vou sim!!!🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Não tenho outra palavra pra descrever essa semana, TOP DEMAIS!!! Foi muito bom conhecer todos vocês galera, e espero que possamos nos reencontrar!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás 21 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Não tenho outra palavra pra descrever essa semana, TOP DEMAIS!!! Foi muito bom conhecer todos vocês galera, e espero que possamos nos reencontrar!!! Isso mesmo, Math! Foi uma semana Mega Top D+! Espero que esse reencontro não demore!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 49 minutos atrás Compartilhar Postado 49 minutos atrás 44 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, Math! Foi uma semana Mega Top D+! Espero que esse reencontro não demore!! Espero que seja breve também Eli! Foi muito bacana a interação e a relação social com todos. Até pancada de mendigo eu tomei, kkkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 10 minutos atrás Compartilhar Postado 10 minutos atrás 37 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Espero que seja breve também Eli! Foi muito bacana a interação e a relação social com todos. Até pancada de mendigo eu tomei, kkkkkkkkkkkkkk E quase deu mais ibope. Indo embora da cervejaria a pé …. Saindo de um lugar meio obscuro. E passando no meio de um parque de madrugada. Achando que estava passeando na Disney 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts