Jump to content

Primeiro Treinamento de Consultores AUVP Capital, Eu Fui!

Recommended Posts

On 16/11/2024 at 19:01, Elisangela Xavier Almeida disse:

Eddy,  cê num tem noção  de como estou me sentindo após essa experiência...Foram dias muito intensos em todos os aspectos...

Participar de um treinamento ao vivo e em cores com os feras que só os via pelo YouTube, interagir com Raul além das lives de segunda e pessoalmente, é algo impagável.

Conhecer pessoalmente  parte dos sardinhas aqui da comunidade,  foi muito bom...Tudo galera do bem. 

Cê tem razão,  esses encontros são bom demais!

Muito obrigada pelo carinho,  meu querido!🥰

Me senti muito bem acolhida desde o primeiro dia que aqui cheguei e sem sombra de dúvidas,  você tem uma parte significativa nisso. 

Desejo todo sucesso para ti!

Espero poder em breve participar de uma Baguncinha contigo!🤗

O @Edison Paulini foi assunto várias vezes por ser esse fenômeno de respostas na comunidade!

• Brabo 4
Link para compartilhar

Just now, Daniele Vilela disse:

Pô amiga @Elisangela Xavier Almeida criei o post, não tinha visto que vc já tinha feito um hahahahaha foi mal. Que o evento foi tão bom que valeu até o post duplicado!

foi incrível estar com vcs!

Tranquilo, minha querida! 🥰O que é bom que ter ser duplicado mesmo...hahahahahah

Nossa, já tô com saudade de vcs e de tudo....Foi simplesmente incrível mesmo!

• Brabo 3
Link para compartilhar

37 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Espero que seja breve também Eli! Foi muito bacana a interação e a relação social com todos.

Até pancada de mendigo eu tomei, kkkkkkkkkkkkkk

E quase deu mais ibope. Indo embora da cervejaria a pé …. Saindo de um lugar meio obscuro. E passando no meio de um parque de madrugada. Achando que estava passeando na Disney 

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...