Vitor Aguiar E Silva Postado Domingo às 13:15 Compartilhar Postado Domingo às 13:15 Já abriu a Bolsa de Tokyo??? 🙃 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Domingo às 14:36 Compartilhar Postado Domingo às 14:36 1 hour ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Já abriu a Bolsa de Tokyo??? 🙃 Hauhahai deixa essa coisa de lado. Hoje é dia de tomar uma! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Domingo às 17:31 Compartilhar Postado Domingo às 17:31 Bora aproveitar o domingo e deixar a bolsa de Tokyo pra amanhã kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valesca De Campos Mendes Postado Domingo às 19:55 Compartilhar Postado Domingo às 19:55 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Hauhahai deixa essa coisa de lado. Hoje é dia de tomar uma! Bebe por mim pq n bebo Tô aproveitando o estudar aqui e limpar a casa como diversão kkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 20:14 Compartilhar Postado Domingo às 20:14 18 minutes ago, Valesca De Campos Mendes disse: Bebe por mim pq n bebo Tô aproveitando o estudar aqui e limpar a casa como diversão kkk É isso mesmo, @Valesca De Campos Mendes! Nos divertimos com o que podemos, não é verdade? hahahahah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Domingo às 23:16 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:16 3 horas atrás, Valesca De Campos Mendes disse: Bebe por mim pq n bebo Tô aproveitando o estudar aqui e limpar a casa como diversão kkk Vinhozinho e massa fresca 😉 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valesca De Campos Mendes Postado ontem às 00:05 Compartilhar Postado ontem às 00:05 48 minutes ago, Edison Paulini disse: Vinhozinho e massa fresca 😉 Aí sim 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:14 Compartilhar Postado ontem às 00:14 52 minutes ago, Edison Paulini disse: Vinhozinho e massa fresca 😉 Hummmmm! Eu quero, eu quero!!💃🍷😋 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás On 17/11/2024 at 10:15, Vitor Aguiar E Silva disse: Já abriu a Bolsa de Tokyo??? 🙃 Pior que tenho muito interesse em analisar o mercado japonês, esperando ansiosamente pelo módulo de investimentos internacionais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás On 17/11/2024 at 20:16, Edison Paulini disse: Vinhozinho e massa fresca 😉 Mas é um homem muito refinado e prendado de brinde. Realmente nada supera uma massa Aldente com um bom vinho, isso me trás lembranças.... Enfim, italiano que se precisa precisa gostar de vinho, massa e queijo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 5 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Mas é um homem muito refinado e prendado de brinde. Realmente nada supera uma massa Aldente com um bom vinho, isso me trás lembranças.... Enfim, italiano que se precisa precisa gostar de vinho, massa e queijo. E cozinha é minha profissão então não posso dar bola fora fazendo menos 🙈 Huahhauha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 5 minutes ago, Edison Paulini disse: E cozinha é minha profissão então não posso dar bola fora fazendo menos 🙈 Huahhauha ahh, que legal, você é chefe??? Agora que quero bater um papo com você. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás (edited) Minha mãe me botou pra ajudar na cozinha desde os 12, com 14 ja sabia fazer o básico de tudo, fazia o almoço todos os dias na época do fundamental, infelizmente no médio comecei a estudar integral e agora trabalhando tenho menos tempo ainda, mas ainda adoro cozinhar! Editado 9 horas atrás por João Henrique De Freitas Antonelli 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse: ahh, que legal, você é chefe??? Agora que quero bater um papo com você. Chefe é uma expressão muito forte e acho que ainda falta um pouco pra eu chegar lá Haha Mas me garanto como cozinheiro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Chefe é uma expressão muito forte e acho que ainda falta um pouco pra eu chegar lá Haha Mas me garanto como cozinheiro! Brabo! Faz se tudo ou tem alguma preferencia? Doces, salgados, cozidos, assados? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 4 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Brabo! Faz se tudo ou tem alguma preferencia? Doces, salgados, cozidos, assados? Rapaz... hoje meu foco e estudos são a alta gastronomia com especial foco em vegetais, cozinha autoral e ando estudando muito confeitaria por conta do meu negócio. Meu domínio maior de técnicas é na cozinha quente mesmo. Agora é tentar equilibrar a confeitaria para chegar a um nível próximo pelo menos. Mas modéstia a parte, também me garanto muito na cozinha italiana, brasileira, mediterrânea e hambúrguer. Tenho um pezinho na panificação mas não faço coisa muito elaborada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 1 minute ago, Edison Paulini disse: Rapaz... hoje meu foco e estudos são a alta gastronomia com especial foco em vegetais, cozinha autoral e ando estudando muito confeitaria por conta do meu negócio. Meu domínio maior de técnicas é na cozinha quente mesmo. Agora é tentar equilibrar a confeitaria para chegar a um nível próximo pelo menos. Mas modéstia a parte, também me garanto muito na cozinha italiana, brasileira, mediterrânea e hambúrguer. Tenho um pezinho na panificação mas não faço coisa muito elaborada. Um verdadeiro eclético! Não tenho algo em especifico, também nunca tentei fazer nada profissional, porém gosto muito de inventar nos temperos, principalmente com Curry. De doces eu sei fazer bombom, inclusive faço para vender pra tentar conseguir uma rendinha extra. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 2 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Um verdadeiro eclético! Não tenho algo em especifico, também nunca tentei fazer nada profissional, porém gosto muito de inventar nos temperos, principalmente com Curry. De doces eu sei fazer bombom, inclusive faço para vender pra tentar conseguir uma rendinha extra. Brabo demais! Não sei se você tem insta, mas lá no meu tem uma palhinha do que eu apronto as vezes 😅 https://www.instagram.com/eddypaulini/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Brabo demais! Não sei se você tem insta, mas lá no meu tem uma palhinha do que eu apronto as vezes 😅 https://www.instagram.com/eddypaulini/ Pior que sou um velho, só uso wpp e discord, mas recentemente criei um insta por causa dos bombons, mas ainda não montei o perfil, não sei usar muito bem kkkk, vou mandar um oi lá. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás On 17/11/2024 at 10:15, Vitor Aguiar E Silva disse: Já abriu a Bolsa de Tokyo??? 🙃 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts