Edison Paulini Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 20 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Sou muito amorzinho kkkk 🥰 🫶🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás 59 minutes ago, Edison Paulini disse: Gente, pleno feriado.... vocês me quebram assim 😅 Você é pão duro no meu vinho, mas eu gosto de você 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás 17 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Olha onde chegamos , um post tão sério , e já chegam na seita , Abum da seita pix, Abum da Seita tigrinho, Abum da seita Ntf de macaco! a que ponto chegamos kkkk Abum da seita COE! Chame a Poli para o nosso movimento kkkk 👠 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 29 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Olha onde chegamos , um post tão sério , e já chegam na seita , Abum da seita pix, Abum da Seita tigrinho, Abum da seita Ntf de macaco! a que ponto chegamos kkkk Abum da seita COE! Amei as atualizações mestre, @Henrique Magalhães!!! Rindo demais aqui kkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 12 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Chame a Poli para o nosso movimento kkkk 👠 Poli, Poli!!! Kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 20 horas atrás Author Compartilhar Postado 20 horas atrás 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: A @Elisangela Xavier Almeida e eu começaremos o movimento "salto e meia vermelha" 👠 @Ludmyla Cruz Da Silva, você também! E todas que quiserem 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts