Fabio Curvelano Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Seloko... até parece que sou celebridade. Sou só um sardinha meio véio de guerra 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 33 minutes ago, Edison Paulini disse: Seloko... até parece que sou celebridade. Sou só um sardinha meio véio de guerra 😂 É sim!! Quero autógrafo!! Quero autógrafo!! huahhuauhah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás tem que respeitar o homem 💪 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu também!! Bora comemorar, miga!!!!😂 Bora um vinhozinho com o @Edison Paulini, eu sei que ele também gosta kkkk 🍷 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 7 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Bora um vinhozinho com o @Edison Paulini, eu sei que ele também gosta kkkk 🍷 Oba!!!! Demorô!🍷💃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Ta maluco o homi é brabo!!! Parabéns Eddy @Edison Paulini!!! Não esperava menos de ti amigo hahahaha, só pra lembrar eu tava dentro do bolão também kkkkkk #TeamEddy 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 1 minute ago, Matheus Keitaro disse: Ta maluco o homi é brabo!!! Parabéns Eddy @Edison Paulini!!! Não esperava menos de ti amigo hahahaha, só pra lembrar eu tava dentro do bolão também kkkkkk #TeamEddy Lembra que comentamos isso lá nos bastidores, Math? Tá vendo? Meu bolão bombou!!! kkkkkkkk Sou #TeamEddy ahaahahahahahahh 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 1 hour ago, Edison Paulini disse: Eita nois. E num é que é mesmo? Huhuhauha E agora ? Vão criar mais um nível ? Lembrando que antes o último nível já era o ouro heheh! parabens Eddy , brabo demais ! Aportes (post e respostas ) consistentes , longo prazo , arrebentou garoto ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 6 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Lembra que comentamos isso lá nos bastidores, Math? Tá vendo? Meu bolão bombou!!! kkkkkkkk Sou #TeamEddy ahaahahahahahahh kkkkkkkkkkk não tinha como esquecer Eli!! E mais que merecido, o eddy é brabissimo!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: E agora ? Vão criar mais um nível ? Lembrando que antes o último nível já era o ouro heheh! parabens Eddy , brabo demais ! Aportes (post e respostas ) consistentes , longo prazo , arrebentou garoto ! @Henrique Magalhães, que tal seguir a sugestão do @Ricardo O? Ficou irado!! hahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 25 minutos atrás Compartilhar Postado 25 minutos atrás 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @Henrique Magalhães, que tal seguir a sugestão do @Ricardo O? Ficou irado!! hahahahaha E inclusive foi um prazer conhecer o famoso @Ricardo O!!! o homi é gente boa demais hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts