Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 Just now, Edison Paulini disse: E viva a democracia cubana Huahuahuha Ihuhuhuh!! Eddy para Governador!!!! haahahaauhahahauhah 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Ihuhuhuh!! Eddy para Governador!!!! haahahaauhahahauhah pqp, vocês só inventam 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 Deve ter levado tempo hein, tá doido. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 1 minute ago, Weslly Cristofher disse: Deve ter levado tempo hein, tá doido. De ouro pra diamante levou uns meses aí 😅 Governador agora vai mais de ano Huahuhauh 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 6 minutes ago, Edison Paulini disse: pqp, vocês só inventam 😂 Oxe, Eddy! O Capitalismo é simplesmente maravilhoso! Acabou o bolão, já estou me articulando para ingressar na sua campanha....Business! kkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 50 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, Eddy! O Capitalismo é simplesmente maravilhoso! Acabou o bolão, já estou me articulando para ingressar na sua campanha....Business! kkkkkkkk Vai ter novo bolão pra ver que será o próximo governador? PS: já adianto a ideia que se apostarem que eu me torno em X tempo vai zuar.... Pois vai demorar pra kaceta 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 18 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Cê sabe que eu já fui chamada de Fada do dente, né? Comentei num outro post o ocorrido. Uns bandidos bateram no meu carro. No outro dia que fui arrumar, tirar as coisas do carro, para o seguro levar p o conserto, me deparo com um dentão com raiz e tudo em cima do carro...🙃 Não quero ser fada assim não 🤦🏻♀️😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 9 minutes ago, Edison Paulini disse: Vai ter novo bolão pra ver que será o próximo governador? PS: já adianto a ideia que se apostarem que eu me torno em X tempo vai zuar.... Pois vai demorar pra kaceta 😂 Eddy, vou reunir a grana das apostas, aportar num CDBzinho maneiro ou no Tesouro Selic mesmo para ter liquidez, deixar os juros compostos agirem....tendo o tempo como aliado haahahahh Entonces, pode demorar a vontade 🤣🤣 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 6 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Não quero ser fada assim não 🤦🏻♀️😂 Hoje eu dou risada, mas o negócio foi tenso hahahaah 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 18 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Cês já viram que a meta foi dobrada??? Agora é o nível Governador!! kkkkkkkkkkk Essa Democracia Cubana do Raul Sena é MARAVILHOSA!!!!!!! Eu si divirtu!! Gostei muito de saber que não há fim 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, Eddy! O Capitalismo é simplesmente maravilhoso! Acabou o bolão, já estou me articulando para ingressar na sua campanha....Business! kkkkkkkk Quero participar também. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Edison Paulini disse: De ouro pra diamante levou uns meses aí 😅 Governador agora vai mais de ano Huahuhauh Quantos pontos pro próximo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 15 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Quantos pontos pro próximo? Certeza que quer saber? Estou seriamente pensando em manter segredo pra não desanimar ninguém 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Certeza que quer saber? Estou seriamente pensando em manter segredo pra não desanimar ninguém 😅 pode contar, paciência e persistência são as coisas mais importantes pra um buy and holder. : ) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Edison Paulini disse: De ouro pra diamante levou uns meses aí 😅 Governador agora vai mais de ano Huahuhauh O maluco é brabo, consistência nos posts, do ouro pra diamante no monitor já tá trash pra subir kkkkkkk imagina capitão 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 18 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Como assim o @Ricardo O não é uma figurinha???? 😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 4 minutes ago, Ricardo O disse: Eu si divirtu!!!!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 18 de Novembro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 5 minutes ago, Matheus Keitaro disse: O maluco é brabo, consistência nos posts, do ouro pra diamante no monitor já tá trash pra subir kkkkkkk imagina capitão Antes de ser monitora, eu achava muito fácil e acreditava que logo eu seria capitã kkkkkkkk Doce ilusão 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 6 minutes ago, Ricardo O disse: Grande @Ricardo O, faltou uma montagem com todos integrantes da baguncinha kkkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Antes de ser monitora, eu achava muito fácil e acreditava que logo eu seria capitã kkkkkkkk Doce ilusão 😂 Nossa Karol, nem fale hahahaha, ultimamente não tô nem olhando, até fiquei off desde semana passada :( hahaha, mas estamos de volta!!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts