Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Edison Paulini disse: E viva a democracia cubana Huahuahuha Ihuhuhuh!! Eddy para Governador!!!! haahahaauhahahauhah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Ihuhuhuh!! Eddy para Governador!!!! haahahaauhahahauhah pqp, vocês só inventam 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Deve ter levado tempo hein, tá doido. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Weslly Cristofher disse: Deve ter levado tempo hein, tá doido. De ouro pra diamante levou uns meses aí 😅 Governador agora vai mais de ano Huahuhauh 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 6 minutes ago, Edison Paulini disse: pqp, vocês só inventam 😂 Oxe, Eddy! O Capitalismo é simplesmente maravilhoso! Acabou o bolão, já estou me articulando para ingressar na sua campanha....Business! kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 50 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, Eddy! O Capitalismo é simplesmente maravilhoso! Acabou o bolão, já estou me articulando para ingressar na sua campanha....Business! kkkkkkkk Vai ter novo bolão pra ver que será o próximo governador? PS: já adianto a ideia que se apostarem que eu me torno em X tempo vai zuar.... Pois vai demorar pra kaceta 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Cê sabe que eu já fui chamada de Fada do dente, né? Comentei num outro post o ocorrido. Uns bandidos bateram no meu carro. No outro dia que fui arrumar, tirar as coisas do carro, para o seguro levar p o conserto, me deparo com um dentão com raiz e tudo em cima do carro...🙃 Não quero ser fada assim não 🤦🏻♀️😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 9 minutes ago, Edison Paulini disse: Vai ter novo bolão pra ver que será o próximo governador? PS: já adianto a ideia que se apostarem que eu me torno em X tempo vai zuar.... Pois vai demorar pra kaceta 😂 Eddy, vou reunir a grana das apostas, aportar num CDBzinho maneiro ou no Tesouro Selic mesmo para ter liquidez, deixar os juros compostos agirem....tendo o tempo como aliado haahahahh Entonces, pode demorar a vontade 🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 6 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Não quero ser fada assim não 🤦🏻♀️😂 Hoje eu dou risada, mas o negócio foi tenso hahahaah 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Cês já viram que a meta foi dobrada??? Agora é o nível Governador!! kkkkkkkkkkk Essa Democracia Cubana do Raul Sena é MARAVILHOSA!!!!!!! Eu si divirtu!! Gostei muito de saber que não há fim 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, Eddy! O Capitalismo é simplesmente maravilhoso! Acabou o bolão, já estou me articulando para ingressar na sua campanha....Business! kkkkkkkk Quero participar também. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 hora atrás, Edison Paulini disse: De ouro pra diamante levou uns meses aí 😅 Governador agora vai mais de ano Huahuhauh Quantos pontos pro próximo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 15 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Quantos pontos pro próximo? Certeza que quer saber? Estou seriamente pensando em manter segredo pra não desanimar ninguém 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Certeza que quer saber? Estou seriamente pensando em manter segredo pra não desanimar ninguém 😅 pode contar, paciência e persistência são as coisas mais importantes pra um buy and holder. : ) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 2 horas atrás, Edison Paulini disse: De ouro pra diamante levou uns meses aí 😅 Governador agora vai mais de ano Huahuhauh O maluco é brabo, consistência nos posts, do ouro pra diamante no monitor já tá trash pra subir kkkkkkk imagina capitão 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 8 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 8 horas atrás 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Como assim o @Ricardo O não é uma figurinha???? 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 4 minutes ago, Ricardo O disse: Eu si divirtu!!!!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 8 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 8 horas atrás 5 minutes ago, Matheus Keitaro disse: O maluco é brabo, consistência nos posts, do ouro pra diamante no monitor já tá trash pra subir kkkkkkk imagina capitão Antes de ser monitora, eu achava muito fácil e acreditava que logo eu seria capitã kkkkkkkk Doce ilusão 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 6 minutes ago, Ricardo O disse: Grande @Ricardo O, faltou uma montagem com todos integrantes da baguncinha kkkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Antes de ser monitora, eu achava muito fácil e acreditava que logo eu seria capitã kkkkkkkk Doce ilusão 😂 Nossa Karol, nem fale hahahaha, ultimamente não tô nem olhando, até fiquei off desde semana passada :( hahaha, mas estamos de volta!!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts