Jump to content

Recommended Posts

On 17/11/2024 at 18:11, Karolmara Paula Nunes disse:

É isso mesmo?! Temos o nosso primeiro capitão diamante! 😱

Parabéns, @Edison Paulini, você é brabo demais! 👏🏻

Às vezes eu penso que nosso amigo @Edison Paulinié uma maquina, uma besta enjaulada. Uma lenda viva, espero bater um papo presencial com ele algum dia, sugar alguns conhecimentos. Queria ir na Baguncinha desse final de ano, está baratinho, porém o que me complica é a distancia, naõ sei se consigo ir.

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

8 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Que é isso, @João Henrique De Freitas Antonelli! hahahahahah Quero sim conhecer o Eddy! Já conheci o Raul e na minha mente ele continua lindo! kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, justo. Vou parecer uma criança no meio de vocês, mas quem sabe um dia dá certo. Só nunca erra quem não tenta.

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

3 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, justo. Vou parecer uma criança no meio de vocês, mas quem sabe um dia dá certo. Só nunca erra quem não tenta.

Não se sinta intimidado, jovem Padawan... Pode entrar na brincadeira à vontade....Estou longe de ser uma Mestre Jedi....tenho muito a  aprender com os monstros kkkkkkkkkkkkkk

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

26 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Às vezes eu penso que nosso amigo @Edison Paulinié uma maquina, uma besta enjaulada. Uma lenda viva, espero bater um papo presencial com ele algum dia, sugar alguns conhecimentos. Queria ir na Baguncinha desse final de ano, está baratinho, porém o que me complica é a distancia, naõ sei se consigo ir.

Mas garanto que sou de verdade e não como alguns que já surgiram aqui na comunidade e nunca ninguém viu Hauhauhaha

Rapaz, oportunidades para baguncinhas nunca faltarão!

Inclusive, eu ficaria feliz se desse certo de você ir na baguncinha em dezembro pra gente tomar um goró e trocar ideia! Muito massa conhecer sardinhas pessoalmente  =)

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar

6 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Não se sinta intimidado, jovem Padawan... Pode entrar na brincadeira à vontade....Estou longe de ser uma Mestre Jedi....tenho muito a  aprender com os monstros kkkkkkkkkkkkkk

Só vamos, sempre bom estar com pessoas que sabem mais, agrega muito!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

2 minutes ago, Edison Paulini disse:

Mas garanto que sou de verdade e não como alguns que já surgiram aqui na comunidade e nunca ninguém viu Hauhauhaha

Rapaz, oportunidades para baguncinhas nunca faltarão!

Inclusive, eu ficaria feliz se desse certo de você ir na baguncinha em dezembro pra gente tomar um goró e trocar ideia! Muito massa conhecer sardinhas pessoalmente  =)

Estou tentando desenrolar com o meu chefe se consigo dois dias de "folga", o que mais ta complicando é a viagem. de carro da umas 6 horas, mas ai meu pai ia precisar me levar, e a gasolina ta só trsiteza( justo na minha vez essa porcaria foi pra quase 6 conto). E de busão são umas 14 horas de viagem, complica minha vida :(

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Estou tentando desenrolar com o meu chefe se consigo dois dias de "folga", o que mais ta complicando é a viagem. de carro da umas 6 horas, mas ai meu pai ia precisar me levar, e a gasolina ta só trsiteza( justo na minha vez essa porcaria foi pra quase 6 conto). E de busão são umas 14 horas de viagem, complica minha vida :(

Poxa, entendi  =/

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...