Jump to content

Recommended Posts

Postado
Boa tarde pessoal estou com a seguinte dúvida quem puder me ajudar agradeço , tentei abrir uma conta na Avenue , por ser mais prático devido ao idioma não falo inglês fluente, Obs, moro na Califórnia porém esbarrei no seguinte problema é que não está aceitando uma conta bancária Americana , tenho contas no Brasil mais se vivo aqui, não faz sentido enviar dinheiro para o Brasil para em seguida mandar de voltar para América, alguém passou por isso é como resolveu ?
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
A Avenue esta habilitada pela CVM a abrir conta somente para brasileiros residentes no brasil.
1) Você dá o seu consentimento ao termos de uso e política de privacidade da Avenue Securities DTVM Ltda.: dtvm.avenue.us/avisoslegais . A Avenue Securities DTVM é responsável pela oferta de Serviços da Avenue Securities LLC a investidores residentes, domiciliados ou constituídos na República Federativa do Brasil, conforme Parecer Orientação da CVM n. 33/2005 de 09.9.2005 e da decisão do Colegiado da CVM proferida em 23.02.2021, no âmbito dos Processos SEI 19957.010715/2018-37 e 19957.000495/2019-14. Para mais detalhes dessa relação de intermediação e para avisos legais importantes, acesse dtvm.avenue.us .
  • Criar novo...