Jump to content

Dúvida na hora de abrir conta


Recommended Posts

Boa tarde pessoal estou com a seguinte dúvida quem puder me ajudar agradeço , tentei abrir uma conta na Avenue , por ser mais prático devido ao idioma não falo inglês fluente, Obs, moro na Califórnia porém esbarrei no seguinte problema é que não está aceitando uma conta bancária Americana , tenho contas no Brasil mais se vivo aqui, não faz sentido enviar dinheiro para o Brasil para em seguida mandar de voltar para América, alguém passou por isso é como resolveu ?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

A Avenue esta habilitada pela CVM a abrir conta somente para brasileiros residentes no brasil.
1) Você dá o seu consentimento ao termos de uso e política de privacidade da Avenue Securities DTVM Ltda.: dtvm.avenue.us/avisoslegais . A Avenue Securities DTVM é responsável pela oferta de Serviços da Avenue Securities LLC a investidores residentes, domiciliados ou constituídos na República Federativa do Brasil, conforme Parecer Orientação da CVM n. 33/2005 de 09.9.2005 e da decisão do Colegiado da CVM proferida em 23.02.2021, no âmbito dos Processos SEI 19957.010715/2018-37 e 19957.000495/2019-14. Para mais detalhes dessa relação de intermediação e para avisos legais importantes, acesse dtvm.avenue.us .
Link para compartilhar
Share on other sites

Naldo Barbosa eu penso que nao faz sentido você ter uma corretora do Brasil já que você reside nos EUA, poder em penso que você pode, mas pensa nas taxas? Vai ser um troca troca danado de real para dolar e vice versa dependendo do que comprar e para onde enviar, mas você que manda.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...