Se o shopping for vendido, como fica a minha situação em relação a receber os alugueis?
Outra dúvida, um investimento em shopping ou galpão eu irei receber sempre o mesmo valor de alugueis, ou pode variar caso aconteça algum desastre no shopping ou coisa parecida?
Pergunta
Shanna Braga Dos Santos
Se o shopping for vendido, como fica a minha situação em relação a receber os alugueis?
Outra dúvida, um investimento em shopping ou galpão eu irei receber sempre o mesmo valor de alugueis, ou pode variar caso aconteça algum desastre no shopping ou coisa parecida?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Nov
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Karoly Hunkar 1 post
Shanna Braga Dos Santos 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
18/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, @Shanna Braga Dos Santos ! A venda de um imóvel (um shopping no caso do seu exemplo) pode afetar de diferentes forma a depender do fundo. Um fundo com vários shoppings por exemplo, gerar
Karoly Hunkar
Completando o que o @Edison Paulinifalou, essas alterações dos cenários econômicos são os que impactam muito o valor do recebimento do fundo. Sempre procurar fundos que tenham vários imóveis. Porque
Shanna Braga Dos Santos
Se o shopping for vendido, como fica a minha situação em relação a receber os alugueis? Outra dúvida, um investimento em shopping ou galpão eu irei receber sempre o mesmo valor de alugueis, ou po
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts