Se o shopping for vendido, como fica a minha situação em relação a receber os alugueis?
Outra dúvida, um investimento em shopping ou galpão eu irei receber sempre o mesmo valor de alugueis, ou pode variar caso aconteça algum desastre no shopping ou coisa parecida?
Pergunta
Shanna Braga Dos Santos
Se o shopping for vendido, como fica a minha situação em relação a receber os alugueis?
Outra dúvida, um investimento em shopping ou galpão eu irei receber sempre o mesmo valor de alugueis, ou pode variar caso aconteça algum desastre no shopping ou coisa parecida?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Nov
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Karoly Hunkar 1 post
Shanna Braga Dos Santos 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
18/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Shanna Braga Dos Santos
Se o shopping for vendido, como fica a minha situação em relação a receber os alugueis? Outra dúvida, um investimento em shopping ou galpão eu irei receber sempre o mesmo valor de alugueis, ou po
Edison Paulini
Bom dia, @Shanna Braga Dos Santos ! A venda de um imóvel (um shopping no caso do seu exemplo) pode afetar de diferentes forma a depender do fundo. Um fundo com vários shoppings por exemplo, gerar
Jaimson Bispo
Bom dia! Geralmente, os Fundos de shopping são donos dos shoppings ou tem participação nesses shoppings, quando eles vendem a participação deles nesses shoppings,o que ocorre é que gera um montan
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts