Jump to content
  • 0

CDBs com taxas ótimas

Joao Lima

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Pelo pouco conhecimento que possuo até o momento, não sei se estou correto, mas me parece que o Brasil está se tornando um paraíso pra quem tem dinheiro...

35 minutes ago, Joao Lima disse:

Tenho alguns ativos em outra corretora e hoje abri pra ver. Resolvi olhar as opções na RF. Galera, que doidera. Olhem isso.
Tão bom que da medo, rsrs.
O Brasil indo pro lixo

Captura de tela 2024-11-18 100645.png

Captura de tela 2024-11-18 100717.png

Editado por Junior Martins
  • Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Banco Master é doideira, eu não teria todo meu dinheiro nele. Mas quando aparece uns titulos de 18% o premio de risco é muito bom.

Ele tem capital fechado então é sempre meio difícil analisar, mas o Basileia é bom, nota de credito ok, oque eu sei é que eles fazem umas operações mais arriscada envolvendo reestruturacoes de empresas e precatorios. Lance é ficar esperto quanto ao limite do FGC, e nao por 100% da carteira nele haha 

Mas se eles derem um calote, Metade da comunidade aqui da auvp vai bater na porta do Vorcaro 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Lucas Batista Do Amaral disse:

Banco Master é doideira, eu não teria todo meu dinheiro nele. Mas quando aparece uns titulos de 18% o premio de risco é muito bom.

Ele tem capital fechado então é sempre meio difícil analisar, mas o Basileia é bom, nota de credito ok, oque eu sei é que eles fazem umas operações mais arriscada envolvendo reestruturacoes de empresas e precatorios. Lance é ficar esperto quanto ao limite do FGC, e nao por 100% da carteira nele haha 

Mas se eles derem um calote, Metade da comunidade aqui da auvp vai bater na porta do Vorcaro 

AUVP é praticamente sócia majoritária do banco master  😂

Apesar do banco ser de capital fechado eles tem uma área de RI que oferecem informações e resultados financeiros através de balanços. Dá pra fazer uma análise bem legal além do banco data.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...