Post popular Joao Lima Postado Segunda-feira às 13:14 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:14 Tenho alguns ativos em outra corretora e hoje abri pra ver. Resolvi olhar as opções na RF. Galera, que doidera. Olhem isso. Tão bom que da medo, rsrs. O Brasil indo pro lixo 7 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Junior Martins Postado Segunda-feira às 13:50 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:50 (edited) Pelo pouco conhecimento que possuo até o momento, não sei se estou correto, mas me parece que o Brasil está se tornando um paraíso pra quem tem dinheiro... 35 minutes ago, Joao Lima disse: Tenho alguns ativos em outra corretora e hoje abri pra ver. Resolvi olhar as opções na RF. Galera, que doidera. Olhem isso. Tão bom que da medo, rsrs. O Brasil indo pro lixo Editado Segunda-feira às 13:50 por Junior Martins 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 14:00 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:00 CDB do banco Master já é 50% dos alunos da AUVP kkk brincadeiras a parte vários alunos gostam dessa rentabilidade e comprar sempre que possível. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado Segunda-feira às 14:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:12 57 minutes ago, Joao Lima disse: Tenho alguns ativos em outra corretora e hoje abri pra ver. Resolvi olhar as opções na RF. Galera, que doidera. Olhem isso. Tão bom que da medo, rsrs. O Brasil indo pro lixo Nosso banco master segue na loucura hahhaa 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabricio Nascimento De Araujo Postado Segunda-feira às 20:15 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:15 Boa tarde, esse ainda não vi. O Banco Master está com ótimas ofertas mesmo. Analisei os indicadores no banco data e ele está com a situação financeira dentro dos padrões orientados. Tb estou comprando algumas coisas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wallace Pires Postado Terça-feira às 01:05 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:05 10 horas atrás, Edison Paulini disse: Nosso banco master segue na loucura hahhaa Aí ele perdeu a mão HAHAHA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Terça-feira às 21:35 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:35 On 18/11/2024 at 10:14, Joao Lima disse: Tenho alguns ativos em outra corretora e hoje abri pra ver. Resolvi olhar as opções na RF. Galera, que doidera. Olhem isso. Tão bom que da medo, rsrs. O Brasil indo pro lixo @Joao Lima estes títulos do Master são do mercado primário ou do secundário? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joao Lima Postado Terça-feira às 22:21 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:21 (edited) 47 minutes ago, Flavio Prado disse: @Joao Lima estes títulos do Master são do mercado primário ou do secundário? Primário. @Flavio Prado Editado Terça-feira às 22:22 por Joao Lima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 15 horas atrás, Joao Lima disse: Primário. @Flavio Prado @Joao Lima então está bom mesmo rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Batista Do Amaral Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Banco Master é doideira, eu não teria todo meu dinheiro nele. Mas quando aparece uns titulos de 18% o premio de risco é muito bom. Ele tem capital fechado então é sempre meio difícil analisar, mas o Basileia é bom, nota de credito ok, oque eu sei é que eles fazem umas operações mais arriscada envolvendo reestruturacoes de empresas e precatorios. Lance é ficar esperto quanto ao limite do FGC, e nao por 100% da carteira nele haha Mas se eles derem um calote, Metade da comunidade aqui da auvp vai bater na porta do Vorcaro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 2 horas atrás, Lucas Batista Do Amaral disse: Banco Master é doideira, eu não teria todo meu dinheiro nele. Mas quando aparece uns titulos de 18% o premio de risco é muito bom. Ele tem capital fechado então é sempre meio difícil analisar, mas o Basileia é bom, nota de credito ok, oque eu sei é que eles fazem umas operações mais arriscada envolvendo reestruturacoes de empresas e precatorios. Lance é ficar esperto quanto ao limite do FGC, e nao por 100% da carteira nele haha Mas se eles derem um calote, Metade da comunidade aqui da auvp vai bater na porta do Vorcaro AUVP é praticamente sócia majoritária do banco master 😂 Apesar do banco ser de capital fechado eles tem uma área de RI que oferecem informações e resultados financeiros através de balanços. Dá pra fazer uma análise bem legal além do banco data. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Joao Lima
Tenho alguns ativos em outra corretora e hoje abri pra ver. Resolvi olhar as opções na RF. Galera, que doidera. Olhem isso.
Tão bom que da medo, rsrs.
O Brasil indo pro lixo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
18/Nov
5
19/Nov
3
20/Nov
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Joao Lima 2 posts
Junior Martins 1 post
DIAS POPULARES
18/Nov 2024
5 posts
19/Nov 2024
3 posts
20/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Joao Lima
Tenho alguns ativos em outra corretora e hoje abri pra ver. Resolvi olhar as opções na RF. Galera, que doidera. Olhem isso. Tão bom que da medo, rsrs. O Brasil indo pro lixo
Lucas Ferro
CDB do banco Master já é 50% dos alunos da AUVP kkk brincadeiras a parte vários alunos gostam dessa rentabilidade e comprar sempre que possível.
Edison Paulini
Nosso banco master segue na loucura hahhaa
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts