tentei fazer a pergunta na live, mas acabei me atrapalhando, vi a aula sobre investimentos em ações de empresas de tecnologias e fiquei em dúvida sobre as possibilidades, o Raul comentou sobre a possibilidade da empresa escalar, de acordo com a quantidade de usuários e monopólio da informação, existe alguma empresa brasileira com essa possibilidade? Ou somente empresas no exterior?
Pergunta
Vitor Hideki
boa noite pessoal, tudo joia?
tentei fazer a pergunta na live, mas acabei me atrapalhando, vi a aula sobre investimentos em ações de empresas de tecnologias e fiquei em dúvida sobre as possibilidades, o Raul comentou sobre a possibilidade da empresa escalar, de acordo com a quantidade de usuários e monopólio da informação, existe alguma empresa brasileira com essa possibilidade? Ou somente empresas no exterior?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Nov
3
Top Posters For This Question
Jaimson Bispo 1 post
Vitor Hideki 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
19/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Vitor Hideki
boa noite pessoal, tudo joia? tentei fazer a pergunta na live, mas acabei me atrapalhando, vi a aula sobre investimentos em ações de empresas de tecnologias e fiquei em dúvida sobre as possibilid
Jaimson Bispo
Boa noite! Não enxergo nenhuma empresa nacional com esse potencial, se existe ainda não tá não abriu capital, pelo menos eu não vejo nada nem perto disso.
Sergio Tanaka
Setor de tecnologia no brasil é complicado. se vc vier e perguntar quais as maiores de tecnologias hj do brasil, ou sao empresas de fora (tipo ibm, oracle) ou sao de outras areas, como nubank, c6
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts