Post popular Wallace Pires Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Essa é a primeira vez que eu ouço falar da palavra "pecúnia". Obrigado por abranger meu vocabulário. De resto, deixa eu pegar minha pipoca que eu curto uma digladiação gratuita. 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 5 horas atrás, Bruno Luiz disse: Mas convenhamos que um tópico chamado Onlyfans com a sua carinha ali na miniatura é um clickbait do carai. Gênia! hahahahaha Não sei quem deu mais aula, vc ou a @Aline Correa! 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Eu não to aqui a tanto tempo, mas essas turmas mais recentes estão superando tudo em? haha mto bom 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius De Brito Fonseca Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro temos aqui uma ótima série kkkk 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 8 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Eu não to aqui a tanto tempo, mas essas turmas mais recentes estão superando tudo em? haha mto bom Rapaz, já tiverem turmas anteriores que causaram horrores. Já tivemos o casal Aline e Fabio versão 1.0, a patotinha do Caos (poucos membros ainda aparecem por aqui com frequencia). Mas não nego que quando aparece os doidos, esses já chegam com PhD 😂 2 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 8 horas atrás, Vinicius De Brito Fonseca disse: temos aqui uma ótima série kkkk Compensa bem mais do que qualquer outro streaming Huahuhauha 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 9 horas atrás, Vinicius De Brito Fonseca disse: temos aqui uma ótima série kkkk A 30° turma é o famoso terceirão pô A gente precisa é de marcar o interclasse pô! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 16 horas atrás, Bruno Luiz disse: Mas convenhamos que um tópico chamado Onlyfans com a sua carinha ali na miniatura é um clickbait do carai. Gênia! hahahahaha né... 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tessyo Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Lembro da live e da sua pergunta, vamos levantar uma petição aqui para a volta do modulo 9 da AUVP.! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 12 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Eu não to aqui a tanto tempo, mas essas turmas mais recentes estão superando tudo em? haha mto bom Vamos ver a nova turma 39 👀 queremos iniciar um movimento de alta na comunidade. UP 🐟 3 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Rapaz, já tiverem turmas anteriores que causaram horrores. Já tivemos o casal Aline e Fabio versão 1.0, a patotinha do Caos (poucos membros ainda aparecem por aqui com frequencia). Mas não nego que quando aparece os doidos, esses já chegam com PhD 😂 Estou curioso e queria desencavar essas histórias épica rsrsrs aonde eu posso ler esses tópicos? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 57 minutes ago, Lucas Ferro disse: Estou curioso e queria desencavar essas histórias épica rsrsrs aonde eu posso ler esses tópicos? Procura pelo tópico do "tinder sardinha" Ali vai gerar uma horinha de leitura que não te levará a lugar algum Hauhuahhua. Mas vai gerar umas risadas. Não lembro mais de outros tópicos polêmicos. Precisava procurar mas deve ter sido ali nos meados de março, abril de 2023. 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 hour ago, Lucas Ferro disse: Vamos ver a nova turma 39 👀 queremos iniciar um movimento de alta na comunidade. UP 🐟 🤙 opa... estamos na área 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Estou curioso e queria desencavar essas histórias épica rsrsrs aonde eu posso ler esses tópicos? https://comunidade.auvp.com.br/topic/9153-tinder-sardinha-o-retorno/#comment-84736 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro https://comunidade.auvp.com.br/topic/2899-tinder-isaex/#comment-22981 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Torres Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro ISSO AQUI ESTÁ MELHOR QUE O FILME DO PELÉ HAHAAHA 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 24 minutes ago, Erik Shine disse: Vc é um acervo cultural meu amigo hahaha a noite eu vou ler sim XD 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Não sei como ainda não saiu o calendário de 2025 com as fotos dos pés dos sardinhas de fundo... mercado podolatra only sardinhas iria bombar... reversão dos lucros para a Holding da Turma 38... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 9 minutes ago, Lucas Ferro disse: Vc é um acervo cultural meu amigo hahaha a noite eu vou ler sim XD 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts