Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 Segue aqui a lista da manopla do infinito, e suas respectivas joias do lucrs infinito. Rés a lenda que quem juntar as 6 joias reduz o patrimônio pela metade num estalar de dedos 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 A melhor forma de se tornar milhonario… mão precisa seguir esses passos e ser bilionário… 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 24 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Segue aqui a lista da manopla do infinito, e suas respectivas joias do lucrs infinito. Rés a lenda que quem juntar as 6 joias reduz o patrimônio pela metade num estalar de dedos Só a jóia do tigrinho já faria sucesso 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Só a jóia do tigrinho já faria sucesso 😂 Pois é kkkk. Pior que brasileiro ama um consórcio, nunca vi, trabalho no escritório de uma concessionária, o que esse povo pega de carta de consócio junto com o carro não é brincadeira, me dá uma agonia profunda, principalmente quando eu desço pra tomar um café e vejo o vendedor de consócio metendo a lábia dele. " Ah, mas ninguem consegue juntar dinheiro" é o que eu mais escuto das pessoas que fazem os consórcios 🤡 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 7 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Pois é kkkk. Pior que brasileiro ama um consórcio, nunca vi, trabalho no escritório de uma concessionária, o que esse povo pega de carta de consócio junto com o carro não é brincadeira, me dá uma agonia profunda, principalmente quando eu desço pra tomar um café e vejo o vendedor de consócio metendo a lábia dele. " Ah, mas ninguem consegue juntar dinheiro" é o que eu mais escuto das pessoas que fazem os consórcios 🤡 Seloko... eu não conseguiria trabalhar em um lugar assim. Seria demitido no mesmo dia Huahuahuha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Seloko... eu não conseguiria trabalhar em um lugar assim. Seria demitido no mesmo dia Huahuahuha KKKKKKKKKKK, minha sorte que o pessoal do consórcio é lá em baixo, eu fico tranquilo na parte contábil/adm, mas Às vezes escuto essas bombas, preciso me segurar pra não sair falando coisa que não devia. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 8 horas atrás, Ricardo O disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito bom 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts