Jump to content

Recommended Posts

24 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Segue aqui a lista da manopla do infinito, e suas respectivas joias do lucrs infinito.
Rés a lenda que quem juntar as 6 joias reduz o patrimônio pela metade num estalar de dedos 
image.png.0f35216bceab825ffa3da32c990d0e42.png

Só a jóia do tigrinho já faria sucesso  😂

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

3 minutes ago, Edison Paulini disse:

Só a jóia do tigrinho já faria sucesso  😂

Pois é kkkk.
Pior que brasileiro ama um consórcio, nunca vi, trabalho no escritório de uma concessionária, o que esse povo pega de carta de consócio junto com o carro não é brincadeira, me dá uma agonia profunda, principalmente quando eu desço pra tomar um café e vejo o vendedor de consócio metendo a lábia dele.
" Ah, mas ninguem consegue juntar dinheiro"  é o que eu mais escuto das pessoas que fazem os consórcios 🤡

• Brabo 2
  • Sad 2
Link para compartilhar

7 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Pois é kkkk.
Pior que brasileiro ama um consórcio, nunca vi, trabalho no escritório de uma concessionária, o que esse povo pega de carta de consócio junto com o carro não é brincadeira, me dá uma agonia profunda, principalmente quando eu desço pra tomar um café e vejo o vendedor de consócio metendo a lábia dele.
" Ah, mas ninguem consegue juntar dinheiro"  é o que eu mais escuto das pessoas que fazem os consórcios 🤡

Seloko... eu não conseguiria trabalhar em um lugar assim. Seria demitido no mesmo dia Huahuahuha

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

7 minutes ago, Edison Paulini disse:

Seloko... eu não conseguiria trabalhar em um lugar assim. Seria demitido no mesmo dia Huahuahuha

KKKKKKKKKKK, minha sorte que o pessoal do consórcio é lá em baixo, eu fico tranquilo na parte contábil/adm, mas Às vezes escuto essas bombas, preciso me segurar pra não sair falando coisa que não devia.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...