João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 00:35 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:35 Segue aqui a lista da manopla do infinito, e suas respectivas joias do lucrs infinito. Rés a lenda que quem juntar as 6 joias reduz o patrimônio pela metade num estalar de dedos 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Terça-feira às 00:45 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:45 A melhor forma de se tornar milhonario… mão precisa seguir esses passos e ser bilionário… 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 00:59 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:59 24 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Segue aqui a lista da manopla do infinito, e suas respectivas joias do lucrs infinito. Rés a lenda que quem juntar as 6 joias reduz o patrimônio pela metade num estalar de dedos Só a jóia do tigrinho já faria sucesso 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 01:05 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 01:05 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Só a jóia do tigrinho já faria sucesso 😂 Pois é kkkk. Pior que brasileiro ama um consórcio, nunca vi, trabalho no escritório de uma concessionária, o que esse povo pega de carta de consócio junto com o carro não é brincadeira, me dá uma agonia profunda, principalmente quando eu desço pra tomar um café e vejo o vendedor de consócio metendo a lábia dele. " Ah, mas ninguem consegue juntar dinheiro" é o que eu mais escuto das pessoas que fazem os consórcios 🤡 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 01:13 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:13 7 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Pois é kkkk. Pior que brasileiro ama um consórcio, nunca vi, trabalho no escritório de uma concessionária, o que esse povo pega de carta de consócio junto com o carro não é brincadeira, me dá uma agonia profunda, principalmente quando eu desço pra tomar um café e vejo o vendedor de consócio metendo a lábia dele. " Ah, mas ninguem consegue juntar dinheiro" é o que eu mais escuto das pessoas que fazem os consórcios 🤡 Seloko... eu não conseguiria trabalhar em um lugar assim. Seria demitido no mesmo dia Huahuahuha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 01:21 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 01:21 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Seloko... eu não conseguiria trabalhar em um lugar assim. Seria demitido no mesmo dia Huahuahuha KKKKKKKKKKK, minha sorte que o pessoal do consórcio é lá em baixo, eu fico tranquilo na parte contábil/adm, mas Às vezes escuto essas bombas, preciso me segurar pra não sair falando coisa que não devia. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Terça-feira às 03:31 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 03:31 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 11:36 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 11:36 8 horas atrás, Ricardo O disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito bom 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts