Mariza De Carvalho Barbosa Postado 5 de Março de 2022 Compartilhar Postado 5 de Março de 2022 No módulo 6 aprendemos que só investidor qualificado pode investir em BDR não patrocinado de nível 1, mas em agosto de 2020, a CVM passou a permitir a compra por qualquer tipo de investidor; Quase morri do coração achando que eu tinha me passado por investidor qualificado sem nem chegar nos 50 mil investidos kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheìla Machado Postado 6 de Março de 2022 Compartilhar Postado 6 de Março de 2022 Ri alto aqui ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lília Lima Santos Postado 6 de Março de 2022 Compartilhar Postado 6 de Março de 2022 Será que a aula é uma gravação antiga? Realmente vc está certa, já é possível investir, eu também estranhei isso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 7 de Março de 2022 Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 Mariza De Carvalho Barbosa, Sheìla Machado e Lília Lima Santos exato, as aulas foram gravadas a algum tempo e eventualmente algum detalhe se altera no tempo, como por exemplo, na época não existia a iSaEx e o Raul falava de outras Corretoras nas aulas. O Raul e Equipe estão de olho e são feitas atualizações no material do curso, e vale mandar mensagem para o Suporte avisando sobre eventual mudança. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adilson Silva Postado 7 de Março de 2022 Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 Exatamente Mariza, eu havia conseguido aportar. Por isso achei estranho quando o Raul falou na aula, mas agora você trouxe a explicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 12 de Março de 2022 Compartilhar Postado 12 de Março de 2022 Mariza De Carvalho Barbosa Seria bom se fosse verdade, significaria que você já tem mais de 1 milhão investidos kkkkkkk. Mas foi muito relevante sua contribuição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts