Boa noite, eu terminei o modulo 3 só que me veio uma duvida aqui sobre os fundos de investimentos porque ele é listado no modulo de renda fixa no curso? Ele poderia estar no modulo 4 de renda variável ? Eu vejo fundos de investimentos como uma salada que as vezes tem mais bolsa e outras o fundo tem + renda fixa ,então fundos de investimentos é uma classe mista? obrigado pela sua atenção.
Pergunta
Lucas Ferro
Boa noite, eu terminei o modulo 3 só que me veio uma duvida aqui sobre os fundos de investimentos porque ele é listado no modulo de renda fixa no curso? Ele poderia estar no modulo 4 de renda variável ? Eu vejo fundos de investimentos como uma salada que as vezes tem mais bolsa e outras o fundo tem + renda fixa ,então fundos de investimentos é uma classe mista? obrigado pela sua atenção.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Nov
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Joao Antonelli 1 post
Lucas Ferro 1 post
DIAS POPULARES
19/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Lucas Ferro ! Fundos de investimentos realmente são uma salada podendo variar entre investimentos em renda fixa, variável, multimercado, etc. O mais comum de se ver neste tipo de ati
Lucas Ferro
Boa noite, eu terminei o modulo 3 só que me veio uma duvida aqui sobre os fundos de investimentos porque ele é listado no modulo de renda fixa no curso? Ele poderia estar no modulo 4 de renda variável
Joao Antonelli
Exato, os fundos são um X-tudão de classes de ativos, alguns focados em renda fixa e derivados e outros como os FII's. No próprio vídeo do módulo 3 o Raul comenta sobre e diz que alguns fundos serão
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts