Estou analisando FIIS de papel e queria por na minha carteira, mas queria um direcionamento para por no diagrama. Pelo risco associado a essa categoria de FIIS, na minha carteira não é tão interessante por um percentual muito alto então para isso é aconselhavel diminuir um pouco a nota para que o diagrama reconheça por padrão como uma menor proporção???
Pergunta
Vinícius Roberto Bomfim Lima
Boa noite gente!
Estou analisando FIIS de papel e queria por na minha carteira, mas queria um direcionamento para por no diagrama. Pelo risco associado a essa categoria de FIIS, na minha carteira não é tão interessante por um percentual muito alto então para isso é aconselhavel diminuir um pouco a nota para que o diagrama reconheça por padrão como uma menor proporção???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Nov
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Vittor Zanatta 1 post
Fabiano Guerra Andreatta 1 post
Vinícius Roberto Bomfim Lima 1 post
DIAS POPULARES
19/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Vinícius Roberto Bomfim Lima ! Sim, você pode diminuir a nota deles a fins de controlar mais sua exposição nessa categoria sem problemas. Como você considera um risco alto e prefere m
Vinícius Roberto Bomfim Lima
Boa noite gente! Estou analisando FIIS de papel e queria por na minha carteira, mas queria um direcionamento para por no diagrama. Pelo risco associado a essa categoria de FIIS, na minha carteira
Fabiano Guerra Andreatta
Fala aí Vinícius, tudo bem? Sim, vc está certo neste raciocínio. É importante compreender que o diagrama é flexivel, ou seja: Ele se adapta e pode ser alterado de acordo com as suas necessidades. Ele
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts