Jump to content
  • 0

Duvida - Diagrama FIIS Papel

Vinícius Roberto Bomfim Lima

Pergunta

Boa noite gente!

Estou analisando FIIS de papel e queria por na minha carteira, mas queria um direcionamento para por no diagrama. Pelo risco associado a essa categoria de FIIS, na minha carteira não é tão interessante por um percentual muito alto então para isso é aconselhavel diminuir um pouco a nota para que o diagrama reconheça por padrão como uma menor proporção???

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
2 horas atrás, Vinícius Roberto Bomfim Lima disse:

Boa noite gente!

Estou analisando FIIS de papel e queria por na minha carteira, mas queria um direcionamento para por no diagrama. Pelo risco associado a essa categoria de FIIS, na minha carteira não é tão interessante por um percentual muito alto então para isso é aconselhavel diminuir um pouco a nota para que o diagrama reconheça por padrão como uma menor proporção???

Fala aí Vinícius, tudo bem? Sim, vc está certo neste raciocínio. É importante compreender que o diagrama é flexivel, ou seja: Ele se adapta e pode ser alterado de acordo com as suas necessidades. Ele inicialmente vem com um padrão pré definido, mas você pode (e deve) ajustar de acordo com suas estratégias de investimento. Daí alinhado com esses objetivos, será eficaz para te auxiliar a atingir seus resultados.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 1
9 minutes ago, Vinícius Roberto Bomfim Lima disse:

Boa noite gente!

Boa noite, @Vinícius Roberto Bomfim Lima !

Sim, você pode diminuir a nota deles a fins de controlar mais sua exposição nessa categoria sem problemas. Como você considera um risco alto e prefere minar um pouco essa exposição, a diminuição da nota pode ser feita.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...