Edison Paulini Postado Terça-feira às 18:28 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:28 43 minutes ago, Daniele Vilela disse: ng nem ingeriu alcool Ninguém ingeriu álcool de posto, porque de resto... Huhahuha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 21:40 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:40 3 horas atrás, Daniele Vilela disse: Mas que isso.... ng nem ingeriu alcool kkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém ingeriu pouco né @Daniele Vilela!! HAHAHAHAHA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Terça-feira às 22:15 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:15 Eu aproveito a manhã para dar uma geral no aquário e depois curto o dia com minha filha… nada de trabalho…. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 03:39 Compartilhar Postado ontem às 03:39 15 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Amanhã é feriado aqui nas bandas paulistas, feriado de meio de semana é igual amostra grátis, só serve pra passar vontade. Enfim, pra quem tiver um feriado amanhã o que vão fazer? Possuem alguma indicação? Eu vou "si divertir" na ACADEMIA. Me sinto num verdadeiro parque de diversões. Tava com uma saudade danada...Sem poder ir por um tempo. Fazendo umas besteirinhas em casa mesmo, não consigo ficar sem me exercitar, só se eu estiver muito doente. Fui rapidinho ontem e hoje, mas amanhã vou aproveitar...Depois estudar, ler e descansar. Acho que só... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 09:38 Author Compartilhar Postado ontem às 09:38 16 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Boa e bora!! Correr alem de queimar as calorias, ajuda a controlar ansiedade, refletir, pelo menos pra mim hahaha Não sabia dessa da ansiedade, vou testar depois kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 09:39 Author Compartilhar Postado ontem às 09:39 15 horas atrás, Edison Paulini disse: Por aqui pra falar a verdade não tem diferença ser feriado ou não 😅 Mas quero aproveitar o embalo do feriadão pra tentar descansar um pouquinho. ABC paulista é punk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 09:40 Author Compartilhar Postado ontem às 09:40 6 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu vou "si divertir" na ACADEMIA. Me sinto num verdadeiro parque de diversões. Tava com uma saudade danada...Sem poder ir por um tempo. Fazendo umas besteirinhas em casa mesmo, não consigo ficar sem me exercitar, só se eu estiver muito doente. Fui rapidinho ontem e hoje, mas amanhã vou aproveitar...Depois estudar, ler e descansar. Acho que só... Pessoal por aqui é muito fitness. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 09:51 Compartilhar Postado ontem às 09:51 12 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Não sabia dessa da ansiedade, vou testar depois kkkkk Realmente ajuda. Como é uma atividade de mais impacto, a descarga é maior. É um dos motivos pelo qual eu corria e sempre gostei de praticar arte marcial. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 11:20 Author Compartilhar Postado ontem às 11:20 1 hour ago, Edison Paulini disse: Realmente ajuda. Como é uma atividade de mais impacto, a descarga é maior. É um dos motivos pelo qual eu corria e sempre gostei de praticar arte marcial. Interessante, geralmente eu ando de bike. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 11:31 Compartilhar Postado ontem às 11:31 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Realmente ajuda. Como é uma atividade de mais impacto, a descarga é maior. É um dos motivos pelo qual eu corria e sempre gostei de praticar arte marcial. Caminhada também ajuda muito nesse sentido....Faço longas caminhadas sempre que possível...dá uma limpada na mente. E Muay Thai me ajudava pra caramba...saia do treino leve, leve.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 11:36 Compartilhar Postado ontem às 11:36 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Caminhada também ajuda muito nesse sentido....Faço longas caminhadas sempre que possível...dá uma limpada na mente. E Muay Thai me ajudava pra caramba...saia do treino leve, leve.... Caminhada é bom. Mas para mim não funcionava muito a não quer eu fizesse pelo menos 1h de caminhada 😅 Aí eu preferia mesmo uma corridinha. Agora arte marcial, tem pra ninguém, né? Pensar na pessoa que você não vai muito com a cara ou na ex na hora de esmurrar o saco de pancada, pqp, libertador Hauhuahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado ontem às 11:40 Post popular Compartilhar Postado ontem às 11:40 23 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Amanhã é feriado aqui nas bandas paulistas, feriado de meio de semana é igual amostra grátis, só serve pra passar vontade. Enfim, pra quem tiver um feriado amanhã o que vão fazer? Possuem alguma indicação? @João Henrique De Freitas Antonelli eu descansaria se vocês paracem de postar. Aqui é 7x0 e 24/7 kkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 11:43 Compartilhar Postado ontem às 11:43 1 minute ago, Flavio Prado disse: @João Henrique De Freitas Antonelli eu descansaria se vocês paracem de postar. Aqui é 7x0 e 24/7 kkkkk Agora eu ri, @Flavio Prado! Kkkkkkk Recebe hora extra pelo menos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 11:50 Author Compartilhar Postado ontem às 11:50 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Caminhada é bom. Mas para mim não funcionava muito a não quer eu fizesse pelo menos 1h de caminhada 😅 Aí eu preferia mesmo uma corridinha. Agora arte marcial, tem pra ninguém, né? Pensar na pessoa que você não vai muito com a cara ou na ex na hora de esmurrar o saco de pancada, pqp, libertador Hauhuahha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 11:50 Author Compartilhar Postado ontem às 11:50 10 minutes ago, Flavio Prado disse: @João Henrique De Freitas Antonelli eu descansaria se vocês paracem de postar. Aqui é 7x0 e 24/7 kkkkk É, vida de moderador não é fácil não, boa sorte ai. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 11:52 Compartilhar Postado ontem às 11:52 9 minutes ago, Edison Paulini disse: Caminhada é bom. Mas para mim não funcionava muito a não quer eu fizesse pelo menos 1h de caminhada 😅 Aí eu preferia mesmo uma corridinha. Agora arte marcial, tem pra ninguém, né? Pensar na pessoa que você não vai muito com a cara ou na ex na hora de esmurrar o saco de pancada, pqp, libertador Hauhuahha Mas é esse tipinho de caminhada que faço kkkk 2h no mínimo . Por isso, nem sempre dá pra fazer. Tenho evitado correr por recomendação médica, minha coluna é um pouquinho "bichada". O impacto da corrida é muito alto. E quanto a arte marcial, vc disse tudo, Eddy. É bem isso mesmo. Nossa, eu já "eliminei" um bocado de alma sebosa nos treinos...ķkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 11:55 Compartilhar Postado ontem às 11:55 14 minutes ago, Flavio Prado disse: @João Henrique De Freitas Antonelli eu descansaria se vocês paracem de postar. Aqui é 7x0 e 24/7 kkkkk Espera chegar declaração de IR ano que vem então 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 11:55 Author Compartilhar Postado ontem às 11:55 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Mas é esse tipinho de caminhada que faço kkkk 2h no mínimo . Por isso, nem sempre dá pra fazer. Tenho evitado correr por recomendação médica, minha coluna é um pouquinho "bichada". O impacto da corrida é muito alto. E quanto a arte marcial, vc disse tudo, Eddy. É bem isso mesmo. Nossa, eu já "eliminei" um bocado de alma sebosa nos treinos...ķkkkkkkkkkkk Saudades de ter 2 horas pra andar por ai 😭 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 11:56 Author Compartilhar Postado ontem às 11:56 Só bora, começar a fazer algo útil nesse feriado. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 11:59 Compartilhar Postado ontem às 11:59 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Saudades de ter 2 horas pra andar por ai 😭 Às vezes eu saía para caminhar por volta das 6h, 7h da manhã e voltava por volta do meio-dia......chegava detonada, com os pés só bagaço, mas feliz hahahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts