Jump to content

Recommended Posts

15 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Amanhã é feriado aqui nas bandas paulistas, feriado de meio de semana é igual amostra grátis, só serve pra passar vontade.

Enfim, pra quem tiver um feriado amanhã o que vão fazer? Possuem alguma indicação?

Eu vou "si divertir" na ACADEMIA. Me sinto num verdadeiro parque de diversões. Tava com uma saudade danada...Sem poder ir por um tempo. Fazendo umas besteirinhas em casa mesmo, não consigo ficar sem me exercitar, só se eu estiver muito doente. Fui rapidinho ontem e hoje, mas amanhã vou aproveitar...Depois estudar, ler e descansar. Acho que só...

• Brabo 2
Link para compartilhar

6 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Eu vou "si divertir" na ACADEMIA. Me sinto num verdadeiro parque de diversões. Tava com uma saudade danada...Sem poder ir por um tempo. Fazendo umas besteirinhas em casa mesmo, não consigo ficar sem me exercitar, só se eu estiver muito doente. Fui rapidinho ontem e hoje, mas amanhã vou aproveitar...Depois estudar, ler e descansar. Acho que só...

Pessoal por aqui é muito fitness.

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Realmente ajuda. Como é uma atividade de mais impacto, a descarga é maior. É um dos motivos pelo qual eu corria e sempre gostei de praticar arte marcial.

Caminhada também ajuda muito nesse sentido....Faço longas caminhadas sempre que possível...dá uma limpada na mente. E Muay Thai me ajudava pra caramba...saia do treino leve, leve....

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Caminhada também ajuda muito nesse sentido....Faço longas caminhadas sempre que possível...dá uma limpada na mente. E Muay Thai me ajudava pra caramba...saia do treino leve, leve....

Caminhada é bom. Mas para mim não funcionava muito a não quer eu fizesse pelo menos 1h de caminhada  😅

Aí eu preferia mesmo uma corridinha.

Agora arte marcial, tem pra ninguém, né? Pensar na pessoa que você não vai muito com a cara ou na ex na hora de esmurrar o saco de pancada, pqp, libertador  Hauhuahha

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

13 minutes ago, Edison Paulini disse:

Caminhada é bom. Mas para mim não funcionava muito a não quer eu fizesse pelo menos 1h de caminhada  😅

Agora arte marcial, tem pra ninguém, né? Pensar na pessoa que você não vai muito com a cara ou na ex na hora de esmurrar o saco de pancada, pqp, libertador  Hauhuahha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

9 minutes ago, Edison Paulini disse:

Mas é esse tipinho de caminhada que faço kkkk 2h no mínimo . Por isso, nem sempre dá pra fazer. Tenho evitado correr por recomendação médica, minha coluna é um pouquinho "bichada". O impacto da corrida é muito alto.

E quanto a arte marcial, vc disse tudo, Eddy. É bem isso mesmo. Nossa, eu já "eliminei" um bocado de alma sebosa nos treinos...ķkkkkkkkkkkk 

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Mas é esse tipinho de caminhada que faço kkkk 2h no mínimo . Por isso, nem sempre dá pra fazer. Tenho evitado correr por recomendação médica, minha coluna é um pouquinho "bichada". O impacto da corrida é muito alto.

E quanto a arte marcial, vc disse tudo, Eddy. É bem isso mesmo. Nossa, eu já "eliminei" um bocado de alma sebosa nos treinos...ķkkkkkkkkkkk 

Saudades de ter 2 horas pra andar por ai 😭

• Brabo 1
  • Sad 1
Link para compartilhar

• Criar novo...