Karolmara Paula Nunes Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 57 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu não assisti😶 Descobri que sou doida!!🤪 Você está vivendo errado 🤦🏻♀️😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Carvalho Zerbetto Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Se você já assistiu Karate Kid no passado, recomendo Cobra Kai! Se curtir um reality inteligente, gostei muito do Jogo do Diabo! Ambos na Netflix 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 59 minutes ago, Matheus De Carvalho Zerbetto disse: Se você já assistiu Karate Kid no passado, recomendo Cobra Kai! Se curtir um reality inteligente, gostei muito do Jogo do Diabo! Ambos na Netflix Muito bom esse "Jogo do Diabo"... jogos de estratégia, lógica, blefe, inteligência emocional, um pouco de sorte, habilidade de grupo... tudo junto!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 3 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Ruptura é bom mesmo? Já me indicaram mais de uma vez!!! curti bastante! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 6 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Quem concorda que foi um pecado "Dark" ter sido tão curta e ter terminado como terminou? demaiss! quando tava começando a entender e saber quem era quem , acabou kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 11 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Alguma dica de série para maratonar nessa quarta-feira? Mas dica boa né... por favor!!! 🙃 The bear 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 3 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Essa eu tô guardando para um dia que BH estiver cinza/chuvosa.... parecendo Gothan... hahahah Imersão total na série Huhahahuah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás @Vitor Aguiar E Silva reality show que estou assistindo por motivos de "avá" 😅 Hell's Kitchen do Gordon Ramsey 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado 59 minutos atrás Compartilhar Postado 59 minutos atrás Wall Street Warriors Suits 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cosme Leite Postado 50 minutos atrás Compartilhar Postado 50 minutos atrás Boa noite! A série Dark da Netflix é boa, e tem uma fotografia impecável. A série tem 3 temporadas e está completa por lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts