Boa noite a todos eu estou começando a monta meu escritório de arquitetura e a cada dia tenho notado que está difícil em escala meu negócio !!! Pensei em fazer um empréstimo bancaria para isso detalhe eu ainda não sou PJ eu pensei em fazer como pessoa física o empréstimo e fica com autônoma !!! Pergunta será que é uma boa solução
Pergunta
Elisabete Oliveira Da Silva
Boa noite a todos eu estou começando a monta meu escritório de arquitetura e a cada dia tenho notado que está difícil em escala meu negócio !!! Pensei em fazer um empréstimo bancaria para isso detalhe eu ainda não sou PJ eu pensei em fazer como pessoa física o empréstimo e fica com autônoma !!! Pergunta será que é uma boa solução
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Nov
6
19/Nov
1
Top Posters For This Question
Irina Corrêa Rocha 2 posts
Edison Paulini 1 post
Elisabete Oliveira Da Silva 1 post
Tessyo 1 post
DIAS POPULARES
20/Nov 2024
6 posts
19/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Mikhail Koslowski
Vou deixar alguns pontos aqui pra você na ordem em que eu acredito que sejam importante. 1. NUNCA misture a PJ com a PF. isso pode parecer legal no começo, mas é a receita pra fazer cagada.
Elisabete Oliveira Da Silva
Boa noite a todos eu estou começando a monta meu escritório de arquitetura e a cada dia tenho notado que está difícil em escala meu negócio !!! Pensei em fazer um empréstimo bancaria para isso detalhe
Irina Corrêa Rocha
Elisabete, boa noite! Empréstimo para pessoa física não é uma boa opção, pois, as taxas são muito alta. Como está iniciando o seu negócio e com baixo faturamento pode ter um grande risco aqui. Ca
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts