Post popular Joao Lima Postado 19 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Novembro (edited) Raul no TICARACATICAST, alguém já viu ? Apareceu pra mim agora por recomendação do Youtube. Editado 19 de Novembro por Joao Lima 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro 2 horas atrás, Joao Lima disse: Raul no TICARACATICAST, alguém já viu ? Apareceu pra mim agora por recomendação do Youtube. Assisti ao vivo. O papo foi bem legal e interessante. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro Opa boa noite, eu assisti, muito bom 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pietro Kiel Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro Fora o Carioca no modo normal dele, que é interrompendo, falando por cima, e o Bola meio perdido. Acho sempre fascinante o Raul explicando as coisas. Bom de mais o podcast. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro 4 horas atrás, Joao Lima disse: Raul no TICARACATICAST, alguém já viu ? Apareceu pra mim agora por recomendação do Youtube. Eu vi no Instagram do Raul, devo assistir essa semana ainda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro Acabou de aparecer pra mim hahahaha, tô indo assistir right now! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Assisti ao vivo. O papo foi bem legal e interessante. Também assisti ao vivo.😉👍 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro Comecei a assistir agora e vê o Raul que falou que Insider era besteira e uma tecnologia de 1980 e recebendo uma camisa foi engraçado pelo contexto hahahahaha 3 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro 1 minute ago, Adso Melo De Menezes disse: Comecei a assistir agora e vê o Raul que falou que Insider era besteira e uma tecnologia de 1980 e recebendo uma camisa foi engraçado pelo contexto hahahahaha Foi mesmo, Adso! kkkkkkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Ferreira Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Assisti ao vivo. O papo foi bem legal e interessante. Se o Raul divulgasse eu teria visto ao vivo! Sou inscrito nos dois canais. Vejo gravado mesmo e dou boas risadas ( nem sei se foi engraçado) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Consoli Pereira Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro 1 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Consoli Pereira Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro Se alguem conseguiu realizer leitura labial e concluir o que o Raul resmungou na hora de pegar a camisa na sacola, seria interessante kkkkk Minuto 6:11 Meu chute: 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro 1 minute ago, Lucas Consoli Pereira disse: Se alguem conseguiu realizer leitura labial e concluir o que o Raul resmungou na hora de pegar a camisa na sacola, seria interessante kkkkk Minuto 6:11 Meu chute: kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu si divirtu! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro 8 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: Eu ri demais com essa UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHA 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro 2 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Eu ri demais com essa UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHA Que situação....morri de rir....Parecendo quando a gente recebe um presente💩 bem ruinzinho e tem que falar que gostou por educação hahaahahahahhah 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro Raul como sempre impecável! Ótimos exemplos e levando o conhecimento pra todo mundo! Incrível! Carioca é chato demais, quer ser o pai da verdade, baba ovo dos EUA. Chatão! Mas no geral muito bom! hahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro Geral sabe da paixão do Raul pela Insider kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro a melhor parte é quem conhece e sabe da insider... kkkk o carioca fazendo mo merchant falando que é coisa boa e tudo mais, e o raul só de boa..kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro 7 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Se alguem conseguiu realizer leitura labial e concluir o que o Raul resmungou na hora de pegar a camisa na sacola, seria interessante kkkkk Minuto 6:11 Meu chute: Kkk melhor comentário 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 20 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Novembro Assisti ao vivo e foi muito bom. E o momento Insider é sempre engraçado para quem conhece a opinião do Raul, e só faltou ter também um patrocínio de alguma Bet, aí seria o ápice kkkkk 2 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts