Post popular Joao Lima Postado Terça-feira às 22:54 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 22:54 (edited) Raul no TICARACATICAST, alguém já viu ? Apareceu pra mim agora por recomendação do Youtube. Editado Terça-feira às 22:59 por Joao Lima 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 01:31 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:31 2 horas atrás, Joao Lima disse: Raul no TICARACATICAST, alguém já viu ? Apareceu pra mim agora por recomendação do Youtube. Assisti ao vivo. O papo foi bem legal e interessante. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado ontem às 02:31 Compartilhar Postado ontem às 02:31 Opa boa noite, eu assisti, muito bom 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pietro Kiel Postado ontem às 02:55 Compartilhar Postado ontem às 02:55 Fora o Carioca no modo normal dele, que é interrompendo, falando por cima, e o Bola meio perdido. Acho sempre fascinante o Raul explicando as coisas. Bom de mais o podcast. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado ontem às 02:55 Compartilhar Postado ontem às 02:55 4 horas atrás, Joao Lima disse: Raul no TICARACATICAST, alguém já viu ? Apareceu pra mim agora por recomendação do Youtube. Eu vi no Instagram do Raul, devo assistir essa semana ainda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado ontem às 03:13 Compartilhar Postado ontem às 03:13 Acabou de aparecer pra mim hahahaha, tô indo assistir right now! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 03:20 Compartilhar Postado ontem às 03:20 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Assisti ao vivo. O papo foi bem legal e interessante. Também assisti ao vivo.😉👍 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado ontem às 03:22 Post popular Compartilhar Postado ontem às 03:22 Comecei a assistir agora e vê o Raul que falou que Insider era besteira e uma tecnologia de 1980 e recebendo uma camisa foi engraçado pelo contexto hahahahaha 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 03:25 Compartilhar Postado ontem às 03:25 1 minute ago, Adso Melo De Menezes disse: Comecei a assistir agora e vê o Raul que falou que Insider era besteira e uma tecnologia de 1980 e recebendo uma camisa foi engraçado pelo contexto hahahahaha Foi mesmo, Adso! kkkkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Ferreira Postado ontem às 03:29 Compartilhar Postado ontem às 03:29 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Assisti ao vivo. O papo foi bem legal e interessante. Se o Raul divulgasse eu teria visto ao vivo! Sou inscrito nos dois canais. Vejo gravado mesmo e dou boas risadas ( nem sei se foi engraçado) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Consoli Pereira Postado ontem às 03:32 Post popular Compartilhar Postado ontem às 03:32 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Consoli Pereira Postado ontem às 03:38 Post popular Compartilhar Postado ontem às 03:38 Se alguem conseguiu realizer leitura labial e concluir o que o Raul resmungou na hora de pegar a camisa na sacola, seria interessante kkkkk Minuto 6:11 Meu chute: 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 03:40 Compartilhar Postado ontem às 03:40 1 minute ago, Lucas Consoli Pereira disse: Se alguem conseguiu realizer leitura labial e concluir o que o Raul resmungou na hora de pegar a camisa na sacola, seria interessante kkkkk Minuto 6:11 Meu chute: kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu si divirtu! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado ontem às 03:41 Post popular Compartilhar Postado ontem às 03:41 8 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: Eu ri demais com essa UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHA 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 03:45 Compartilhar Postado ontem às 03:45 2 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Eu ri demais com essa UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHA Que situação....morri de rir....Parecendo quando a gente recebe um presente💩 bem ruinzinho e tem que falar que gostou por educação hahaahahahahhah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado ontem às 04:22 Compartilhar Postado ontem às 04:22 Raul como sempre impecável! Ótimos exemplos e levando o conhecimento pra todo mundo! Incrível! Carioca é chato demais, quer ser o pai da verdade, baba ovo dos EUA. Chatão! Mas no geral muito bom! hahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado ontem às 04:32 Post popular Compartilhar Postado ontem às 04:32 Geral sabe da paixão do Raul pela Insider kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado ontem às 08:44 Post popular Compartilhar Postado ontem às 08:44 a melhor parte é quem conhece e sabe da insider... kkkk o carioca fazendo mo merchant falando que é coisa boa e tudo mais, e o raul só de boa..kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 11:05 Compartilhar Postado ontem às 11:05 7 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Se alguem conseguiu realizer leitura labial e concluir o que o Raul resmungou na hora de pegar a camisa na sacola, seria interessante kkkkk Minuto 6:11 Meu chute: Kkk melhor comentário 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado ontem às 11:32 Post popular Compartilhar Postado ontem às 11:32 Assisti ao vivo e foi muito bom. E o momento Insider é sempre engraçado para quem conhece a opinião do Raul, e só faltou ter também um patrocínio de alguma Bet, aí seria o ápice kkkkk 2 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts