Olá, comecei a procurar uns ETFs de renda fixa, e até dei uma olhada no tópico de ETFs que já existe, e gostei bastante do IVV e do QQQ, ambos mostram uma rentabilidade real muito boa, no entanto tem alguns com rentabilidade real negativa, como o USFR, mesmo sendo de titulo de divida americana, em outros etfs de "renda fixa" tive o mesmo resultado ao analisar, esta certo isso mesmo? deveria me afastar deles por essa rentabilidade real negativa ou é alguma caracteristica especial dos etfs de renda fixa que eu deixei passar? alguma indicacao de etf de renda fixa para eu analisar? obrigado
Pergunta
Lucas Ferraz
Olá, comecei a procurar uns ETFs de renda fixa, e até dei uma olhada no tópico de ETFs que já existe, e gostei bastante do IVV e do QQQ, ambos mostram uma rentabilidade real muito boa, no entanto tem alguns com rentabilidade real negativa, como o USFR, mesmo sendo de titulo de divida americana, em outros etfs de "renda fixa" tive o mesmo resultado ao analisar, esta certo isso mesmo? deveria me afastar deles por essa rentabilidade real negativa ou é alguma caracteristica especial dos etfs de renda fixa que eu deixei passar? alguma indicacao de etf de renda fixa para eu analisar? obrigado
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
22/Nov
3
20/Nov
3
21/Nov
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 3 posts
Lucas Ferraz 2 posts
Vitor Travessolo 2 posts
Francisco Vianna 1 post
DIAS POPULARES
22/Nov 2024
3 posts
20/Nov 2024
3 posts
21/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Ferraz
Olá, comecei a procurar uns ETFs de renda fixa, e até dei uma olhada no tópico de ETFs que já existe, e gostei bastante do IVV e do QQQ, ambos mostram uma rentabilidade real muito boa, no entanto tem
Lucas Ferraz
Sim sim pessoal de fato, o IVV e QQQ não são renda fixa, isso eu já sabia mas me expressei mal, queria dizer que pensava em ter esses de variável mas algum de renda fixa, mas entendi o ponto de vocês
Eddy Paulini
Boa noite, @Lucas Ferraz ! Apenas complementando nosso amigo @Vitor Henrique Travessolo. De fato os ETFs que você citou são chamativos justamente por não serem de renda fixa. Como eles aplic
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts