Olá, comecei a procurar uns ETFs de renda fixa, e até dei uma olhada no tópico de ETFs que já existe, e gostei bastante do IVV e do QQQ, ambos mostram uma rentabilidade real muito boa, no entanto tem alguns com rentabilidade real negativa, como o USFR, mesmo sendo de titulo de divida americana, em outros etfs de "renda fixa" tive o mesmo resultado ao analisar, esta certo isso mesmo? deveria me afastar deles por essa rentabilidade real negativa ou é alguma caracteristica especial dos etfs de renda fixa que eu deixei passar? alguma indicacao de etf de renda fixa para eu analisar? obrigado
Pergunta
Lucas Ferraz
Olá, comecei a procurar uns ETFs de renda fixa, e até dei uma olhada no tópico de ETFs que já existe, e gostei bastante do IVV e do QQQ, ambos mostram uma rentabilidade real muito boa, no entanto tem alguns com rentabilidade real negativa, como o USFR, mesmo sendo de titulo de divida americana, em outros etfs de "renda fixa" tive o mesmo resultado ao analisar, esta certo isso mesmo? deveria me afastar deles por essa rentabilidade real negativa ou é alguma caracteristica especial dos etfs de renda fixa que eu deixei passar? alguma indicacao de etf de renda fixa para eu analisar? obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Nov
3
20/Nov
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Vitor Henrique Travessolo 2 posts
Francisco Viégas Vianna 1 post
Lucas Ferraz 1 post
DIAS POPULARES
21/Nov 2024
3 posts
20/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Ferraz
Olá, comecei a procurar uns ETFs de renda fixa, e até dei uma olhada no tópico de ETFs que já existe, e gostei bastante do IVV e do QQQ, ambos mostram uma rentabilidade real muito boa, no entanto tem
Vitor Henrique Travessolo
Olá, olha, IVV e QQQ não são ETFs de renda fixa... IVV replica o índice S&P 500 (500 maiores empresas dos EUA) QQQ seleciona as maiores empresas da Nasdaq, sem nenhum filtro ou critério
Vitor Henrique Travessolo
Não são renda fixa, mas vou compartilhar alguns ETFs que gosto... SOXX SLYV IJH MGK VTV DBEF EFV ISVL IEMG MXI
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts