Irina Corrêa Rocha Postado ontem às 01:16 Author Compartilhar Postado ontem às 01:16 20 minutes ago, Edison Paulini disse: No final das contas hoje foi dia de dar uma cuidada na hortinha (tem um pequeno espírito de véia das pranta que em mim habita Huhauha) e de uma leitura pra descontrair Quase que uma terapia! :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado ontem às 16:14 Compartilhar Postado ontem às 16:14 15 horas atrás, Edison Paulini disse: The Last of Us? Já zerei, ontem eu zerei gta v KKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Já zerei, ontem eu zerei gta v KKKKK Hauhuah aí sim! Acredita que nunca joguei o GTA V ? 🙈 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Klug Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás (edited) 21 minutes ago, Edison Paulini disse: Hauhuah aí sim! Acredita que nunca joguei o GTA V ? 🙈 É realmente difícil achar quem não tenha jogado. Mas vou dizer que jogando novamente e entendendo inglês, entendendo bem a história e as piadas. O jogo fica muito melhor. Vale indicar que as rádios do game são sensacionais. Tive que passar o feriado trabalhando. Editado 21 horas atrás por Murilo Klug 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 10 minutes ago, Murilo Klug disse: Vale indicar que as rádios do game são sensacionais. Vira e mexe me aparece isso no insta. Se é real mesmo o que aparece por lá, tem piada que é beeeeem pesada 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Klug Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Just now, Edison Paulini disse: Vira e mexe me aparece isso no insta. Se é real mesmo o que aparece por lá, tem piada que é beeeeem pesada 😅 Hahahaha, já ouvi algumas. Mas pra te tranquilizar é IA. As piadas do jogo são pesadas, mas não tanto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 10 minutes ago, Murilo Klug disse: Hahahaha, já ouvi algumas. Mas pra te tranquilizar é IA. As piadas do jogo são pesadas, mas não tanto Hauhuha faz sentido. Eu pensava que a Rockstar tem fama de loucuras assim como zueiras e afrontas direta a outros jogos, jogos pesados (Manhunt que diga), mas ali pelo jeito já tava perdendo a mão dado alguns temas abordados hoje 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts