Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos…

esses dias estava repensando sobre os sites que tenho acessado com frequência… e percebi que vejo muitas notícias, como a desculpa de me informar… mas vejo que cada vez mais , site de notícia virou site de fofoca praticamente…

vocês tem acessado sites de notícias ou só pelo soco matinal e o canal da auvp da para se manter atualizado?

• Brabo 2
Link para compartilhar

8 minutes ago, Eduardo Vieira disse:

Olá a todos…

esses dias estava repensando sobre os sites que tenho acessado com frequência… e percebi que vejo muitas notícias, como a desculpa de me informar… mas vejo que cada vez mais , site de notícia virou site de fofoca praticamente…

vocês tem acessado sites de notícias ou só pelo soco matinal e o canal da auvp da para se manter atualizado?

Posso dizer que cada dia menos eu olho notícias.... parece que conforme a mentalidade buy and hold vai entrando na cabeça, a gente vai se dando conta de que os movimentos que realmente quebram os fundamentos de uma empresa são lentos e raramente uma notícia aborda algo que seja fundamentalmente problemático. É sempre ligado a algum evento de curtíssimo/curto prazo. E por consequência relacionado aos movimentos especulativos.

Eu ainda não leio balanço com fluência, e talvez nunca leia. Em geral me atento  mais a notícias na época de divulgação de resultados.

De tempos em tempos eu ouço o soco. Minha principal fonte de informação ainda é o giro da bolsa.

• Brabo 3
Link para compartilhar

9 horas atrás, Eduardo Vieira disse:

Olá a todos…

As vezes gosto de ver canais de notícias pelo YouTube mesmo das famosinhas , apenas para ver como são fabricadas as cortinas de fumaça , por exemplo ontem não vi nenhum destaque para lista liberada pelo Haddad e olha que procurei hein ! É impressionante quando você olha com outra ótima para jornalismo de grandes massas ! É uma doideira só !

soco matinal está cada vez melhor ! 

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

As vezes gosto de ver canais de notícias pelo YouTube mesmo das famosinhas , apenas para ver como são fabricadas as cortinas de fumaça , por exemplo ontem não vi nenhum destaque para lista liberada pelo Haddad e olha que procurei hein ! É impressionante quando você olha com outra ótima para jornalismo de grandes massas ! É uma doideira só !

Pois é… como disse o Raul no podcast, quando o pessoal fala de um assunto que entendemos, conseguimos ver as manipulações e as doideiras… kkkk

mas sobre a lista, começaram a falar agora sobre… kkkk e tem doído que defende os absurdos…

Editado por Eduardo Vieira
Link para compartilhar

10 horas atrás, Eduardo Vieira disse:

Quanto mais eu leio notícias, mais me irrito.

Desde que comecei a me informar só pelo Soco Matinal e Giro da Bolsa, a vida melhorou bem. Tenho uma fonte confiável, compatível com o que eu penso (metade da raiva era ver jornalista passando pano pra governo) e com um filtro de relevância.

• Brabo 1
Link para compartilhar

10 horas atrás, Eduardo Vieira disse:

Olá a todos…

Sou um pouco suspeito a falar mas dando uma opinião pessoal, eu acho já o soco matinal e o Giro da bolsa muito mais que suficientes.

Além disso, sabemos que todo tipo de conteúdo tem algum viés que podemos concordar mais ou menos. O conteúdo da AUVP e Investidor sardinha costumam bater mais com os vieses de quem entra aqui.

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Verdade, também não encontrei notícias sobre esse assunto, de ontem para hoje às notícias são só sobre o suposto plano para matar Alibaba...

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...