Eduardo Vieira Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Olá a todos… esses dias estava repensando sobre os sites que tenho acessado com frequência… e percebi que vejo muitas notícias, como a desculpa de me informar… mas vejo que cada vez mais , site de notícia virou site de fofoca praticamente… vocês tem acessado sites de notícias ou só pelo soco matinal e o canal da auvp da para se manter atualizado? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 8 minutes ago, Eduardo Vieira disse: Olá a todos… esses dias estava repensando sobre os sites que tenho acessado com frequência… e percebi que vejo muitas notícias, como a desculpa de me informar… mas vejo que cada vez mais , site de notícia virou site de fofoca praticamente… vocês tem acessado sites de notícias ou só pelo soco matinal e o canal da auvp da para se manter atualizado? Posso dizer que cada dia menos eu olho notícias.... parece que conforme a mentalidade buy and hold vai entrando na cabeça, a gente vai se dando conta de que os movimentos que realmente quebram os fundamentos de uma empresa são lentos e raramente uma notícia aborda algo que seja fundamentalmente problemático. É sempre ligado a algum evento de curtíssimo/curto prazo. E por consequência relacionado aos movimentos especulativos. Eu ainda não leio balanço com fluência, e talvez nunca leia. Em geral me atento mais a notícias na época de divulgação de resultados. De tempos em tempos eu ouço o soco. Minha principal fonte de informação ainda é o giro da bolsa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 9 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Olá a todos… esses dias estava repensando sobre os sites que tenho acessado com frequência… e percebi que vejo muitas notícias, como a desculpa de me informar… mas vejo que cada vez mais , site de notícia virou site de fofoca praticamente… vocês tem acessado sites de notícias ou só pelo soco matinal e o canal da auvp da para se manter atualizado? As vezes gosto de ver canais de notícias pelo YouTube mesmo das famosinhas , apenas para ver como são fabricadas as cortinas de fumaça , por exemplo ontem não vi nenhum destaque para lista liberada pelo Haddad e olha que procurei hein ! É impressionante quando você olha com outra ótima para jornalismo de grandes massas ! É uma doideira só ! soco matinal está cada vez melhor ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás (edited) 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: As vezes gosto de ver canais de notícias pelo YouTube mesmo das famosinhas , apenas para ver como são fabricadas as cortinas de fumaça , por exemplo ontem não vi nenhum destaque para lista liberada pelo Haddad e olha que procurei hein ! É impressionante quando você olha com outra ótima para jornalismo de grandes massas ! É uma doideira só ! soco matinal está cada vez melhor ! Pois é… como disse o Raul no podcast, quando o pessoal fala de um assunto que entendemos, conseguimos ver as manipulações e as doideiras… kkkk mas sobre a lista, começaram a falar agora sobre… kkkk e tem doído que defende os absurdos… Editado 11 horas atrás por Eduardo Vieira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 10 horas atrás, Eduardo Vieira disse: vocês tem acessado sites de notícias ou só pelo soco matinal e o canal da auvp da para se manter atualizado? Quanto mais eu leio notícias, mais me irrito. Desde que comecei a me informar só pelo Soco Matinal e Giro da Bolsa, a vida melhorou bem. Tenho uma fonte confiável, compatível com o que eu penso (metade da raiva era ver jornalista passando pano pra governo) e com um filtro de relevância. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 10 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Olá a todos… esses dias estava repensando sobre os sites que tenho acessado com frequência… e percebi que vejo muitas notícias, como a desculpa de me informar… mas vejo que cada vez mais , site de notícia virou site de fofoca praticamente… vocês tem acessado sites de notícias ou só pelo soco matinal e o canal da auvp da para se manter atualizado? Sou um pouco suspeito a falar mas dando uma opinião pessoal, eu acho já o soco matinal e o Giro da bolsa muito mais que suficientes. Além disso, sabemos que todo tipo de conteúdo tem algum viés que podemos concordar mais ou menos. O conteúdo da AUVP e Investidor sardinha costumam bater mais com os vieses de quem entra aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: As vezes gosto de ver canais de notícias pelo YouTube mesmo das famosinhas , apenas para ver como são fabricadas as cortinas de fumaça , por exemplo ontem não vi nenhum destaque para lista liberada pelo Haddad e olha que procurei hein ! É impressionante quando você olha com outra ótima para jornalismo de grandes massas ! É uma doideira só ! soco matinal está cada vez melhor ! Verdade, também não encontrei notícias sobre esse assunto, de ontem para hoje às notícias são só sobre o suposto plano para matar Alibaba... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts