Vitor Oliveira Postado ontem às 18:58 Compartilhar Postado ontem às 18:58 Aproveitando a vibe fitness/dopamínica dos últimos dias aqui na Baguncinha, venho aqui buscar sugestões e/ou relatos para uma questão. Quais exercícios vcs acham uma boa para um jovem idoso de 30 e poucos anos com hérnias na cervical e possivelmente na lombar tb? Já pratico musculação e tava correndo em esteira, mas parei depois das últimas crises. Consultando o pai dos burros, sempre as principais recomendações são: "caminhada, pilates, natação e musculação leve", daí queria saber se, para vcs, é só isso mesmo ou tem mais algum esporte que pode ser executado nesse caso? Obs: eu sei q tenho que procurar um profissional especializado, mas pode ser que tenha algum(ns) por aqui também. 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Batista Do Amaral Postado ontem às 19:49 Compartilhar Postado ontem às 19:49 Mano, sou tooooooodo fudid* Trabalho sentado a anos, tenho 200 hernia e joelho podre de jogar bola, solucionei com fisioterapia e puxando ferro (com personal), se posso te dar uma dica é essa, Peso controladinho e musculatura em volta da lesão forte as dores melhoram só faz com alguém que saiba te guiar, porque a depender da lesão você fica limitado, não pode fazer tudo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado ontem às 21:45 Compartilhar Postado ontem às 21:45 (edited) Eu tenho protusao na L5-S1 e o pilates me ajudou demais hj eu faco musculacao, mas a maior vantagem do pilates é o acompanhamento em cima (vc nao faz nada sozinho) como o cara q da a aula é fisioterapeuta, se puder, recomendo começar com pilates. edit: tenho 43 anos Editado ontem às 21:46 por Sergio Tanaka 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Rapaiz tenho 46 anos e um menisco judiado , porém fiz tratamento com Fisio acompanhando de treinos específicos de fortalecimento ! Mas prático crossfit desde 2017, antes disso já fiz corrida de rua e musculação … se tem hérnia , faça um acompanhamento com um bom Fisio (de preferência que pratique algum esporte ) e fortaleça isso aí pois você é novo , da pra melhorar muito e tranquilamente ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Vendo o relato da turma... é tão bom saber que não sou o único desconjuntado do recinto... Eu tô olhando direto para aquela aba da strava... e prometi que vou começar na próxima segunda feira, meu projeto verão 2027! Tamo junto, na saga semi-fitness! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts