Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás (edited) Vocês usam algum desses? Ou algum outro? Grana Bufunfa Faz me rir Mé Conto Pila Din-din Mango Tutu Caraminguá Prata Cascalho Tostão Vintém Editado 14 horas atrás por Vitor Aguiar E Silva 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Subilhaga Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás Aqui no sul, além do "pila" também tem a "mascada gloriosa" haha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 11 minutes ago, Thiago Subilhaga disse: "mascada gloriosa" haha Mano, Huahuahuhuah de onde saiu isso? 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Conto, pila é o mais comum pra falar. Houve uma época que eram "dilmas" Huahuahh Não sei porque raios, mas tenho o costume de usar mango quando escrevo 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Oliveira Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás Aqui pelo nordeste, as mais comuns são "conto" e "pau" (não me perguntem de onde surgiu, só sei q é assim 😅) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 27 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Vocês usam algum desses? Ou algum outro? Grana Bufunfa Faz me rir Mé Conto Pila Din-din Mango Tutu Caraminguá Prata Cascalho Tostão Vintém Dim-dim 🤑 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 3 minutes ago, Vitor Oliveira disse: Aqui pelo nordeste, as mais comuns são "conto" e "pau" (não me perguntem de onde surgiu, só sei q é assim 😅) A segunda opção era uma que meu pai usava. Abre uma brecha pra 5º série isso 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Subilhaga Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 10 minutes ago, Edison Paulini disse: Mano, Huahuahuhuah de onde saiu isso? cara, é de um programa de rádio aqui do sul. "Pretinho Básico", o tal do Alcemar veio com essa um dia hahahaha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Subilhaga Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Houve uma época que eram "dilmas" Huahuahh É verdade! hahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 1 minute ago, Thiago Subilhaga disse: cara, é de um programa de rádio aqui do sul. "Pretinho Básico", o tal do Alcemar veio com essa um dia hahahaha Cara, conheço pretinho básico Huahuahhua Do insta, mas conheço (saudações meslte shein 😂) Mas não me lembro de já ter escutado Hauhuahhua marvilhoso! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tessyo Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 46 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Vocês usam algum desses? Ou algum outro? Grana Bufunfa Faz me rir Mé Conto Pila Din-din Mango Tutu Caraminguá Prata Cascalho Tostão Vintém Essa comunidade é a mais variada do mundo, cara vocês tem criatividade demais kkk Aqui no nordeste a gente ri de quem fala "Pila" aqui é 50 conto, 50 mirei 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Rapaz pra mim aqui é comum ouvir "100 pila", "Da um tostão ai", "Quando cai o faz me rir?", "Isso custa uma bufunfa", "Me da 50 mango ai", Agora Caraminguá eu nunca ouvi hahahaha! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts