Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado ontem às 00:49 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:49 (edited) Vocês usam algum desses? Ou algum outro? Grana Bufunfa Faz me rir Mé Conto Pila Din-din Mango Tutu Caraminguá Prata Cascalho Tostão Vintém Editado ontem às 01:07 por Vitor Aguiar E Silva 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Subilhaga Postado ontem às 00:56 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:56 Aqui no sul, além do "pila" também tem a "mascada gloriosa" haha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 01:07 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:07 11 minutes ago, Thiago Subilhaga disse: "mascada gloriosa" haha Mano, Huahuahuhuah de onde saiu isso? 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 01:09 Compartilhar Postado ontem às 01:09 Conto, pila é o mais comum pra falar. Houve uma época que eram "dilmas" Huahuahh Não sei porque raios, mas tenho o costume de usar mango quando escrevo 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Oliveira Postado ontem às 01:15 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:15 Aqui pelo nordeste, as mais comuns são "conto" e "pau" (não me perguntem de onde surgiu, só sei q é assim 😅) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 01:17 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:17 27 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Vocês usam algum desses? Ou algum outro? Grana Bufunfa Faz me rir Mé Conto Pila Din-din Mango Tutu Caraminguá Prata Cascalho Tostão Vintém Dim-dim 🤑 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 01:19 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:19 3 minutes ago, Vitor Oliveira disse: Aqui pelo nordeste, as mais comuns são "conto" e "pau" (não me perguntem de onde surgiu, só sei q é assim 😅) A segunda opção era uma que meu pai usava. Abre uma brecha pra 5º série isso 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Subilhaga Postado ontem às 01:24 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:24 10 minutes ago, Edison Paulini disse: Mano, Huahuahuhuah de onde saiu isso? cara, é de um programa de rádio aqui do sul. "Pretinho Básico", o tal do Alcemar veio com essa um dia hahahaha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Subilhaga Postado ontem às 01:25 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:25 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Houve uma época que eram "dilmas" Huahuahh É verdade! hahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 01:27 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:27 1 minute ago, Thiago Subilhaga disse: cara, é de um programa de rádio aqui do sul. "Pretinho Básico", o tal do Alcemar veio com essa um dia hahahaha Cara, conheço pretinho básico Huahuahhua Do insta, mas conheço (saudações meslte shein 😂) Mas não me lembro de já ter escutado Hauhuahhua marvilhoso! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tessyo Postado ontem às 01:37 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:37 46 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Vocês usam algum desses? Ou algum outro? Grana Bufunfa Faz me rir Mé Conto Pila Din-din Mango Tutu Caraminguá Prata Cascalho Tostão Vintém Essa comunidade é a mais variada do mundo, cara vocês tem criatividade demais kkk Aqui no nordeste a gente ri de quem fala "Pila" aqui é 50 conto, 50 mirei 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado ontem às 01:45 Compartilhar Postado ontem às 01:45 Rapaz pra mim aqui é comum ouvir "100 pila", "Da um tostão ai", "Quando cai o faz me rir?", "Isso custa uma bufunfa", "Me da 50 mango ai", Agora Caraminguá eu nunca ouvi hahahaha! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts