Joao Antonelli Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 Meu cartão acabou de chegar, porém veio o normal do BTG 😭 Pobre só se ferra nessa vida, mas é um belo cartão de toda maneira. 2 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 9 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Meu cartão acabou de chegar, porém veio o normal do BTG 😭 Pobre só se ferra nessa vida, mas é um belo cartão de toda maneira. Chora não, rapaz...Isso aconteceu comigo também...logo em seguida chegou o AUVP Capital....o seu deve estar a caminho 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 É só solicitar o da AUVP no suporte 😁 sua hora chegará rsrsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 22 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: É só solicitar o da AUVP no suporte 😁 sua hora chegará rsrsrsrs Eu nem precisei solicitar, @Janderson Costa Leão Lima! Chegou logo em seguida...mas na dúvida, é bom mesmo acionar o suporte 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 Eu não sou pobre premiun, ainda não solicitei o meu😜 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 kkkk estou na mesma, solicitei o meu antes ,-, 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 22 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 16 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: É só solicitar o da AUVP no suporte 😁 sua hora chegará rsrsrsrs Farei isso 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 22 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 16 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Chora não, rapaz...Isso aconteceu comigo também...logo em seguida chegou o AUVP Capital....o seu deve estar a caminho Espero kkkk, achei muito bonito! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 1 hora atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Farei isso @João Henrique De Freitas Antonelli apenas reafirmando um recado do Raul em live sobre isso. Ao mandar a mensagem, você já estará com seu nome na fila de envio do novo cartão. Não precisa aguardar uma mensagem de retorno nem nada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 14 minutes ago, Edison Paulini disse: você já estará com seu nome na fila 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Ricardo O disse: @Ricardo O, se eu não tivesse te conhecido pessoalmente, eu diria: Você não existe!!! hahahahahah 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 4 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Espero kkkk, achei muito bonito! É muithu lindhu mexmu!! Eu até já me exibi com ele por aí...Já usei em MCZ, GYN e BSB hahaahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts