João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 01:24 Compartilhar Postado ontem às 01:24 Meu cartão acabou de chegar, porém veio o normal do BTG 😭 Pobre só se ferra nessa vida, mas é um belo cartão de toda maneira. 1 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:37 Compartilhar Postado ontem às 01:37 9 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Meu cartão acabou de chegar, porém veio o normal do BTG 😭 Pobre só se ferra nessa vida, mas é um belo cartão de toda maneira. Chora não, rapaz...Isso aconteceu comigo também...logo em seguida chegou o AUVP Capital....o seu deve estar a caminho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado ontem às 01:44 Compartilhar Postado ontem às 01:44 É só solicitar o da AUVP no suporte 😁 sua hora chegará rsrsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 02:10 Compartilhar Postado ontem às 02:10 22 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: É só solicitar o da AUVP no suporte 😁 sua hora chegará rsrsrsrs Eu nem precisei solicitar, @Janderson Costa Leão Lima! Chegou logo em seguida...mas na dúvida, é bom mesmo acionar o suporte 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 02:12 Compartilhar Postado ontem às 02:12 Eu não sou pobre premiun, ainda não solicitei o meu😜 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás kkkk estou na mesma, solicitei o meu antes ,-, 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 16 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: É só solicitar o da AUVP no suporte 😁 sua hora chegará rsrsrsrs Farei isso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 16 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Chora não, rapaz...Isso aconteceu comigo também...logo em seguida chegou o AUVP Capital....o seu deve estar a caminho Espero kkkk, achei muito bonito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 hora atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Farei isso @João Henrique De Freitas Antonelli apenas reafirmando um recado do Raul em live sobre isso. Ao mandar a mensagem, você já estará com seu nome na fila de envio do novo cartão. Não precisa aguardar uma mensagem de retorno nem nada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 14 minutes ago, Edison Paulini disse: você já estará com seu nome na fila 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Ricardo O disse: @Ricardo O, se eu não tivesse te conhecido pessoalmente, eu diria: Você não existe!!! hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 4 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Espero kkkk, achei muito bonito! É muithu lindhu mexmu!! Eu até já me exibi com ele por aí...Já usei em MCZ, GYN e BSB hahaahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts