João Henrique De Freitas Antonelli Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Meu cartão acabou de chegar, porém veio o normal do BTG 😭 Pobre só se ferra nessa vida, mas é um belo cartão de toda maneira. 1 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 9 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Meu cartão acabou de chegar, porém veio o normal do BTG 😭 Pobre só se ferra nessa vida, mas é um belo cartão de toda maneira. Chora não, rapaz...Isso aconteceu comigo também...logo em seguida chegou o AUVP Capital....o seu deve estar a caminho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás É só solicitar o da AUVP no suporte 😁 sua hora chegará rsrsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 22 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: É só solicitar o da AUVP no suporte 😁 sua hora chegará rsrsrsrs Eu nem precisei solicitar, @Janderson Costa Leão Lima! Chegou logo em seguida...mas na dúvida, é bom mesmo acionar o suporte 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Eu não sou pobre premiun, ainda não solicitei o meu😜 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás kkkk estou na mesma, solicitei o meu antes ,-, 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás 16 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: É só solicitar o da AUVP no suporte 😁 sua hora chegará rsrsrsrs Farei isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás 16 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Chora não, rapaz...Isso aconteceu comigo também...logo em seguida chegou o AUVP Capital....o seu deve estar a caminho Espero kkkk, achei muito bonito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 1 hora atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Farei isso @João Henrique De Freitas Antonelli apenas reafirmando um recado do Raul em live sobre isso. Ao mandar a mensagem, você já estará com seu nome na fila de envio do novo cartão. Não precisa aguardar uma mensagem de retorno nem nada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 14 minutes ago, Edison Paulini disse: você já estará com seu nome na fila Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts