João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 01:24 Compartilhar Postado ontem às 01:24 Meu cartão acabou de chegar, porém veio o normal do BTG 😭 Pobre só se ferra nessa vida, mas é um belo cartão de toda maneira. 1 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:37 Compartilhar Postado ontem às 01:37 9 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Meu cartão acabou de chegar, porém veio o normal do BTG 😭 Pobre só se ferra nessa vida, mas é um belo cartão de toda maneira. Chora não, rapaz...Isso aconteceu comigo também...logo em seguida chegou o AUVP Capital....o seu deve estar a caminho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado ontem às 01:44 Compartilhar Postado ontem às 01:44 É só solicitar o da AUVP no suporte 😁 sua hora chegará rsrsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 02:10 Compartilhar Postado ontem às 02:10 22 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: É só solicitar o da AUVP no suporte 😁 sua hora chegará rsrsrsrs Eu nem precisei solicitar, @Janderson Costa Leão Lima! Chegou logo em seguida...mas na dúvida, é bom mesmo acionar o suporte 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 02:12 Compartilhar Postado ontem às 02:12 Eu não sou pobre premiun, ainda não solicitei o meu😜 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado ontem às 03:35 Compartilhar Postado ontem às 03:35 kkkk estou na mesma, solicitei o meu antes ,-, 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 16 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: É só solicitar o da AUVP no suporte 😁 sua hora chegará rsrsrsrs Farei isso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 16 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Chora não, rapaz...Isso aconteceu comigo também...logo em seguida chegou o AUVP Capital....o seu deve estar a caminho Espero kkkk, achei muito bonito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 1 hora atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Farei isso @João Henrique De Freitas Antonelli apenas reafirmando um recado do Raul em live sobre isso. Ao mandar a mensagem, você já estará com seu nome na fila de envio do novo cartão. Não precisa aguardar uma mensagem de retorno nem nada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 14 minutes ago, Edison Paulini disse: você já estará com seu nome na fila 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 2 horas atrás, Ricardo O disse: @Ricardo O, se eu não tivesse te conhecido pessoalmente, eu diria: Você não existe!!! hahahahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 4 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Espero kkkk, achei muito bonito! É muithu lindhu mexmu!! Eu até já me exibi com ele por aí...Já usei em MCZ, GYN e BSB hahaahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts