Cristiane Figueiredo Postado 9 de Março de 2022 Postado 9 de Março de 2022 Olá pessoal. Acabei as aulas do módulo 7. Não aparece nenhuma prova para eu fazer sobre esse módulo. Seria algo pontual na minha plataforma ou não tem prova nesse módulo mesmo?
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 9 de Março de 2022 Postado 9 de Março de 2022 Realmente esse modulo não tem prova
Flavio Prado Postado 9 de Março de 2022 Postado 9 de Março de 2022 Cristiane Figueiredo e Alexandre Luiz Lopreto Manzoni as provas são até o Módulo 6.
Cristiane Figueiredo Postado 9 de Março de 2022 Author Postado 9 de Março de 2022 Obrigada pela resposta
Tiago Carneiro Postado 10 de Março de 2022 Postado 10 de Março de 2022 Esse módulo não tem prova! Também estranhei logo de cara, mas faz sentido não? É um módulo mais "informativo" sobre a questão de como pagar e declarar o imposto de renda de nossos investimentos.
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 12 de Março de 2022 Postado 12 de Março de 2022 Boa noite amigos, uma coisa estranha, embora eu tenha visto todas as aulas do módulo 7, a aula desse módulo está com 50\% concluso e nao passa disso, alguém com o mesmo problema?
Recommended Posts