Post popular João Victor Franco Fernandes Postado Sábado às 17:59 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 17:59 (edited) Eai pessoal, como vocês estão? 🙂 Nesse final de semana eu acabei "Succession" (série espetacular digasse de passage) e queria perguntar para vocês recomendações de séries que vocês estão assistindo no momento! Aproveitem ai pra falar, qual o top 3 séries de vocês? Eu fico com: 1º Breaking Bad 2º Band of Brothers 3º Sopranos Editado Sábado às 18:00 por João Victor Franco Fernandes 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado Sábado às 18:10 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 18:10 9 minutes ago, João Victor Franco Fernandes disse: Eai pessoal, como vocês estão? 🙂 Nesse final de semana eu acabei "Succession" (série espetacular digasse de passage) e queria perguntar para vocês recomendações de séries que vocês estão assistindo no momento! Aproveitem ai pra falar, qual o top 3 séries de vocês? Eu fico com: 1º Breaking Bad 2º Band of Brothers 3º Sopranos Boa tarde, João. No momento, não estou assistindo nenhuma kkkk. A última que maratonei foi The Suits. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sábado às 19:56 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:56 1 hora atrás, João Victor Franco Fernandes disse: Eai pessoal, como vocês estão? 🙂 Nesse final de semana eu acabei "Succession" (série espetacular digasse de passage) e queria perguntar para vocês recomendações de séries que vocês estão assistindo no momento! Aproveitem ai pra falar, qual o top 3 séries de vocês? Eu fico com: 1º Breaking Bad 2º Band of Brothers 3º Sopranos Blacklist 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sábado às 19:59 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:59 1 hora atrás, João Victor Franco Fernandes disse: Eai pessoal, como vocês estão? 🙂 Nesse final de semana eu acabei "Succession" (série espetacular digasse de passage) e queria perguntar para vocês recomendações de séries que vocês estão assistindo no momento! Aproveitem ai pra falar, qual o top 3 séries de vocês? Eu fico com: 1º Breaking Bad 2º Band of Brothers 3º Sopranos Faz tempo que não assisto mais séries. Mas deixo meu top 3: 1 - Peaky Blinders 2 - Breaking Bad 3 - Game of Thrones 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Costa Leão Lima Postado ontem às 00:12 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:12 não tenho um top definido kkkkk mas acabei hoje de assistir Arcane, achei muito boa. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 00:34 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:34 6 horas atrás, João Victor Franco Fernandes disse: Eai pessoal, como vocês estão? 🙂 Nesse final de semana eu acabei "Succession" (série espetacular digasse de passage) e queria perguntar para vocês recomendações de séries que vocês estão assistindo no momento! Aproveitem ai pra falar, qual o top 3 séries de vocês? Eu fico com: 1º Breaking Bad 2º Band of Brothers 3º Sopranos Assisto à série "Os Anéis de Poder", estou aguardando a próxima temporada. Meu top 3 é: 1. "White Collar" 2. "Prison Break" 3. "How I Met Your Mother" 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 00:36 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:36 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: The Suits. Série muito boa! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edvania Maria Alencar Postado ontem às 02:22 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:22 8 horas atrás, João Victor Franco Fernandes disse: Eai pessoal, como vocês estão? 🙂 Nesse final de semana eu acabei "Succession" (série espetacular digasse de passage) e queria perguntar para vocês recomendações de séries que vocês estão assistindo no momento! Aproveitem ai pra falar, qual o top 3 séries de vocês? Eu fico com: 1º Breaking Bad 2º Band of Brothers 3º Sopranos Estou assistindo Prison Break, achando ótima 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edvania Maria Alencar Postado ontem às 02:24 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:24 The Suits está na lista, dizem é top 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 02:46 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:46 8 horas atrás, João Victor Franco Fernandes disse: Eai pessoal, como vocês estão? 🙂 Nesse final de semana eu acabei "Succession" (série espetacular digasse de passage) e queria perguntar para vocês recomendações de séries que vocês estão assistindo no momento! Aproveitem ai pra falar, qual o top 3 séries de vocês? Eu fico com: 1º Breaking Bad 2º Band of Brothers 3º Sopranos Nossa, já faz um tempão que não assisto séries....👽 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado ontem às 03:54 Post popular Compartilhar Postado ontem às 03:54 Arcane, de resto faz tempo que não assisto nada. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Irina Corrêa Rocha Postado 18 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 18 horas atrás 18 horas atrás, João Victor Franco Fernandes disse: Eai pessoal, como vocês estão? 🙂 Nesse final de semana eu acabei "Succession" (série espetacular digasse de passage) e queria perguntar para vocês recomendações de séries que vocês estão assistindo no momento! Aproveitem ai pra falar, qual o top 3 séries de vocês? Eu fico com: 1º Breaking Bad 2º Band of Brothers 3º Sopranos Olá, bom dia! Por quando consigo... assistindo Billions! A série ensina algumas lições valiosas sobre a ambição, a ética e a corrupção no mundo dos investimentos, e como elas afetam a dinâmica de poder nas organizações. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado 17 horas atrás Author Compartilhar Postado 17 horas atrás 18 horas atrás, Marco José Pereira disse: Boa tarde, João. No momento, não estou assistindo nenhuma kkkk. A última que maratonei foi The Suits. Po, eu vi umas boas temporadas de suits, é realmente muito boa!! Tenho que voltar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 23 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Assisto à série "Os Anéis de Poder", estou aguardando a próxima temporada. Meu top 3 é: 1. "White Collar" 2. "Prison Break" 3. "How I Met Your Mother" HIMYM sou fã, deixo rolando os eps de fundo pra dormir rsrsrs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 10 minutes ago, João Victor Franco Fernandes disse: HIMYM sou fã, deixo rolando os eps de fundo pra dormir rsrsrs Pecado é só o fim, assim como "Prison Break", mas são boas. Já "White Collar" é boa do início ao fim, por isso a minha ordem kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 11 horas atrás, João Victor Franco Fernandes disse: Po, eu vi umas boas temporadas de suits, é realmente muito boa!! Tenho que voltar Posso colocá-la como a número 4 kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Ontem maratonei uma Série que apareceu pra mim no prime: Rainha Vermelha. Particularmente eu curti, pelo menos me prendeu e assisti os 7 episódios ontem kkkkk. Ainda bem que so tem uma temporada até o momento. As ultimas que assisti antes foram. - Os anéis do poder - Reacher - Fallout 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts