Jump to content
  • 0

Sabesp

Edimar De Araujo Silva

Pergunta

Boa tarde pessoal, estou começam a analisar ações agora, e analisando a SBSP3 notei a falta de dados por ela não ser mais estatal, com isso a maioria das informações são do ano de 2023 em diante, apesar disso a empresa me parece ser interessante levando em consideração os parâmetros que deu para analisar melhor, o que isso pode impactar na minha analise? O fato da maioria das informações serem apenas de 1 ano, ou tem como eu puxar as informações anteriores, quando ainda era estatal? E se tem, como consigo fazer isso? 

Se alguém puder me ajudar, dês de ja agradeço!!

Abç!!! 🐠🐠🐠

• Brabo 3
Link para compartilhar

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
34 minutes ago, Edimar De Araujo Silva disse:

Boa tarde pessoal, estou começam a analisar ações agora, e analisando a SBSP3 notei a falta de dados por ela não ser mais estatal, com isso a maioria das informações são do ano de 2023 em diante, apesar disso a empresa me parece ser interessante levando em consideração os parâmetros que deu para analisar melhor, o que isso pode impactar na minha analise? O fato da maioria das informações serem apenas de 1 ano, ou tem como eu puxar as informações anteriores, quando ainda era estatal? E se tem, como consigo fazer isso? 

Abç!!! 🐠🐠🐠

Boa tarde, @Edimar De Araujo Silva!

O fato da privatização de uma empresa ano altera nas obrigações de demonstração de resultados mesmo no que tange resultados passados se a empresa ainda possuo seu capital aberto em bolsa.

Olhando no RI da empresa dentro da parte da central de resultados as informações seguem disponíveis em diversos exercícios:

https://ri.sabesp.com.br/informacoes-financeiras/central-de-resultados/

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
30 minutes ago, Edimar De Araujo Silva disse:

Abç!!! 🐠🐠🐠

@Edimar De Araujo Silva,

Aonde vc está consultando as informações?

No investidor10 acabei de dar uma olhada, e ao q me parece os números estão ali, normal...

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
18 minutes ago, Edison Paulini disse:

Boa tarde, @Edimar De Araujo Silva!

O fato da privatização de uma empresa ano altera nas obrigações de demonstração de resultados mesmo no que tange resultados passados se a empresa ainda possuo seu capital aberto em bolsa.

Olhando no RI da empresa dentro da parte da central de resultados as informações seguem disponíveis em diversos exercícios:

https://ri.sabesp.com.br/informacoes-financeiras/central-de-resultados/

Então @Edison Paulini, não sei aonde o nosso amigo @Edimar De Araujo Silva está fazendo as buscas dele.... 🤷🏻‍♂️

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

@Edimar De Araujo Silva,

Aonde vc está consultando as informações?

No investidor10 acabei de dar uma olhada, e ao q me parece os números estão ali, normal...

Deixei passar batido o site investidor10, estava analisando no investidor sardinha e fundamentei, por lá não encontrei todos os anos igual tem no investidor10. Obrigado, pela atenção !!!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Edimar De Araujo Silva disse:

Deixei passar batido o site investidor10, estava analisando no investidor sardinha e fundamentei, por lá não encontrei todos os anos igual tem no investidor10. Obrigado, pela atenção !!!

@Edimar De Araujo Silva vi aqui as informações que você comentou que causaram essa confusão. Vamos direcionar este ativo para o pessoal responsável avaliar.

@Flavio Prado consegue comunicar o pessoal pra gente a respeito de SBSP lá na AUVP Analítica?

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...