Boa tarde pessoal, estou começam a analisar ações agora, e analisando a SBSP3 notei a falta de dados por ela não ser mais estatal, com isso a maioria das informações são do ano de 2023 em diante, apesar disso a empresa me parece ser interessante levando em consideração os parâmetros que deu para analisar melhor, o que isso pode impactar na minha analise? O fato da maioria das informações serem apenas de 1 ano, ou tem como eu puxar as informações anteriores, quando ainda era estatal? E se tem, como consigo fazer isso?
Pergunta
Edimar De Araujo Silva
Boa tarde pessoal, estou começam a analisar ações agora, e analisando a SBSP3 notei a falta de dados por ela não ser mais estatal, com isso a maioria das informações são do ano de 2023 em diante, apesar disso a empresa me parece ser interessante levando em consideração os parâmetros que deu para analisar melhor, o que isso pode impactar na minha analise? O fato da maioria das informações serem apenas de 1 ano, ou tem como eu puxar as informações anteriores, quando ainda era estatal? E se tem, como consigo fazer isso?
Se alguém puder me ajudar, dês de ja agradeço!!
Abç!!! 🐠🐠🐠
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
DIAS POPULARES
23/Nov
6
Top Posters For This Question
Edimar De Araujo Silva 2 posts
Eddy Paulini 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
DIAS POPULARES
23/Nov 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
@Edimar De Araujo Silva vi aqui as informações que você comentou que causaram essa confusão. Vamos direcionar este ativo para o pessoal responsável avaliar. @Flavio Prado consegue comunicar o pes
Edimar De Araujo Silva
Boa tarde pessoal, estou começam a analisar ações agora, e analisando a SBSP3 notei a falta de dados por ela não ser mais estatal, com isso a maioria das informações são do ano de 2023 em diante, apes
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
@Edimar De Araujo Silva, Aonde vc está consultando as informações? No investidor10 acabei de dar uma olhada, e ao q me parece os números estão ali, normal...
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts