Estou pensando em investir diretamente utilizando uma corretora estrangeira, porém atualmente tenho algumas cotas de IVVB11. Estou na dúvida se vale a pena vender meus IVVB11, pagar os 15% de IR e transferir para uma corretora, pagar spread e investir esse capital em IVV e outras coisas.
O que vocês acham dessa movimentação?
Deixariam esse IVVB11 na carteira e a partir de agora investiria apenas lá fora ou venderia e investiria esse montante também, apesar dos impostos?
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá pessoal, boa noite.
Estou pensando em investir diretamente utilizando uma corretora estrangeira, porém atualmente tenho algumas cotas de IVVB11. Estou na dúvida se vale a pena vender meus IVVB11, pagar os 15% de IR e transferir para uma corretora, pagar spread e investir esse capital em IVV e outras coisas.
O que vocês acham dessa movimentação?
Deixariam esse IVVB11 na carteira e a partir de agora investiria apenas lá fora ou venderia e investiria esse montante também, apesar dos impostos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
2
DIAS POPULARES
25/Nov
9
26/Nov
2
24/Nov
1
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 5 posts
Daniele Vilela 2 posts
Jaimson Bispo 2 posts
Gabriel Cabral 2 posts
DIAS POPULARES
25/Nov 2024
9 posts
26/Nov 2024
2 posts
24/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Gabriel Cabral ! Na minha opinião é mais prático evitar a fadiga dos impostos e manter o mesmo. Depois quando começar a posição diretamente no exterior, essa posição que tem hoje em IVV
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Gabriel Cabral, Concordo com nosso amigo @Edison Paulini... Deixa seus ivvb11 quietinho aí e começa a aportar diretamente nesse etf no estrangeiro e segue a vida. Com o tempo esses ivvb
Daniele Vilela
A decisão de vender IVVB11 para investir diretamente no exterior envolve várias variáveis, como custos, tributos, diversificação, conveniência e seus objetivos de investimento. Ao investir diretamente
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts