Jump to content

Depressão por ganhar menos do que poderia

Recommended Posts

49 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Leva como aprendizado irmão e siga em frente hahaha.

É quase a situação de comprar algo, por exemplo na internet e depois ficar pesquisando preço. Uma hora vai achar um valor mais em conta e bater aquela Bad kkkkkkk. 

Exatamente, sempre existe uma "dor de corno" com algo que vendemos barato e poderia ter ganhado mais. Haverão outras oportunidades mais pra frente, não dá pra ganhar todas hehehe

• Brabo 3
Link para compartilhar

15 horas atrás, Ricardo O disse:

Perdi de ganhar a Mega-Sena da virada. Não marquei os números ganhadores, mas eu os conhecia kkk nem joguei na verdade kkk.

Mas uma hora alguém joga no meu nome, e sobra duzentao para mim

Eu gostaria de compartilhar com a comunidade que eu tenho um super poder, eu nunca acertei nenhum número na megasena em meus 37 anos de vida.

Então se alguém ai estiver interessado em jogar, me pergunta 6 números para não jogar, e sua probabilidade aumenta HUAHSUAH.

• Brabo 1
Link para compartilhar

22 horas atrás, Breno Cabral disse:

Galera, recentemente descobri que minha mãe comprou uma rifa no meu nome e que ganhei uma camisa do galo autografada pelo time, dai minha mãe perguntou se eu queria 200 nela (parece que alguém tinha oferecido) na hora aceitei, não sei nada de futebol e do nada me oferecem 200 em um sorteio que eu nem sabia que estava participando, enfim pra quem gosta de futebol já deve ter percebido a burrada, a camisa vela bem mais do que os 200, tava feliz com o dinheiro ate descobrir que podia ter ganho mais, de repente vem a depressão como a de não ter comprado mais bitcoin antes, alguém tem um relato de uma perda parecida para me fazer sentir melhor? kkkkk

Poxa amigo...

Não vai ajudar em muita coisa, mas aceitar que somos eternos arrependidos dói menos  😅

E isso vale pra tudo como a história contada pelo @Rafael Di Martini Jaser.

E termino dizendo que levando isso para os investimentos, existem dois tipos de investidores: os que já sentiram uma dorzinha de corno e os que vão sentir  😂

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...