Post popular Breno Cabral Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Galera, recentemente descobri que minha mãe comprou uma rifa no meu nome e que ganhei uma camisa do galo autografada pelo time, dai minha mãe perguntou se eu queria 200 nela (parece que alguém tinha oferecido) na hora aceitei, não sei nada de futebol e do nada me oferecem 200 em um sorteio que eu nem sabia que estava participando, enfim pra quem gosta de futebol já deve ter percebido a burrada, a camisa vela bem mais do que os 200, tava feliz com o dinheiro ate descobrir que podia ter ganho mais, de repente vem a depressão como a de não ter comprado mais bitcoin antes, alguém tem um relato de uma perda parecida para me fazer sentir melhor? kkkkk 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 1 minute ago, Breno Cabral disse: Galera, recentemente descobri que minha mãe comprou uma rifa no meu nome e que ganhei uma camisa do galo autografada pelo time, dai minha mãe perguntou se eu queria 200 nela (parece que alguém tinha oferecido) na hora aceitei, não sei nada de futebol e do nada me oferecem 200 em um sorteio que eu nem sabia que estava participando, enfim pra quem gosta de futebol já deve ter percebido a burrada, a camisa vela bem mais do que os 200, tava feliz com o dinheiro ate descobrir que podia ter ganho mais, de repente vem a depressão como a de não ter comprado mais bitcoin antes, alguém tem um relato de uma perda parecida para me fazer sentir melhor? kkkkk Perdi de ganhar a Mega-Sena da virada. Não marquei os números ganhadores, mas eu os conhecia kkk nem joguei na verdade kkk. Mas uma hora alguém joga no meu nome, e sobra duzentao para mim 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro @Breno Cabral como diz um amigo meu, tudo vira história hahaha. Dessa vez deu ruim, mas agora tu já sabe o que fazer da próxima vez. Acho que aqui todo mundo vai ter um arrependimento de não ter comprado 50 reais em bitcoin em 2010 hahaha, tá tudo certo! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 42 minutes ago, Breno Cabral disse: Galera, recentemente descobri que minha mãe comprou uma rifa no meu nome e que ganhei uma camisa do galo autografada pelo time, dai minha mãe perguntou se eu queria 200 nela (parece que alguém tinha oferecido) na hora aceitei, não sei nada de futebol e do nada me oferecem 200 em um sorteio que eu nem sabia que estava participando, enfim pra quem gosta de futebol já deve ter percebido a burrada, a camisa vela bem mais do que os 200, tava feliz com o dinheiro ate descobrir que podia ter ganho mais, de repente vem a depressão como a de não ter comprado mais bitcoin antes, alguém tem um relato de uma perda parecida para me fazer sentir melhor? kkkkk Era autografada pelo time todo? Putz... podia ter leiolado kkkkkkkkkk, brincadeira, não quero te deixar mais deprimido.. Agora já foi, o negócio é focar em uma próxima fonte de renda (tipo estudar investimento kkkkk) 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 46 minutes ago, Breno Cabral disse: Galera, recentemente descobri que minha mãe comprou uma rifa no meu nome e que ganhei uma camisa do galo autografada pelo time, dai minha mãe perguntou se eu queria 200 nela (parece que alguém tinha oferecido) na hora aceitei, não sei nada de futebol e do nada me oferecem 200 em um sorteio que eu nem sabia que estava participando, enfim pra quem gosta de futebol já deve ter percebido a burrada, a camisa vela bem mais do que os 200, tava feliz com o dinheiro ate descobrir que podia ter ganho mais, de repente vem a depressão como a de não ter comprado mais bitcoin antes, alguém tem um relato de uma perda parecida para me fazer sentir melhor? kkkkk Se o Atlético ganhar a libertadores, iria valer quase um milhão...😁😁😁 2 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 1 hour ago, Jaimson Bispo disse: Se o Atlético ganhar a libertadores, iria valer quase um milhão...😁😁😁 Exatamente, pensei nisso... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Leva como aprendizado irmão e siga em frente hahaha. É quase a situação de comprar algo, por exemplo na internet e depois ficar pesquisando preço. Uma hora vai achar um valor mais em conta e bater aquela Bad kkkkkkk. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 49 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Leva como aprendizado irmão e siga em frente hahaha. É quase a situação de comprar algo, por exemplo na internet e depois ficar pesquisando preço. Uma hora vai achar um valor mais em conta e bater aquela Bad kkkkkkk. Exatamente, sempre existe uma "dor de corno" com algo que vendemos barato e poderia ter ganhado mais. Haverão outras oportunidades mais pra frente, não dá pra ganhar todas hehehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro faz parte, por isso é bom conhecer algo antes de qualquer negociação... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 3 horas atrás, Breno Cabral disse: Galera, recentemente descobri que minha mãe comprou uma rifa no meu nome e que ganhei uma camisa do galo autografada pelo time, dai minha mãe perguntou se eu queria 200 nela (parece que alguém tinha oferecido) na hora aceitei, não sei nada de futebol e do nada me oferecem 200 em um sorteio que eu nem sabia que estava participando, enfim pra quem gosta de futebol já deve ter percebido a burrada, a camisa vela bem mais do que os 200, tava feliz com o dinheiro ate descobrir que podia ter ganho mais, de repente vem a depressão como a de não ter comprado mais bitcoin antes, alguém tem um relato de uma perda parecida para me fazer sentir melhor? kkkkk O Raul contou uma historia de um menino que perdeu uma moeda, chorando triste, chega um rapaz e da outra moeda a ele... Ele começa a chorar mais ainda pois agora poderia ter 2 moedas... No fim a dor de corno sempre vai existir. Vida que segue hahaha 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 15 horas atrás, Ricardo O disse: Perdi de ganhar a Mega-Sena da virada. Não marquei os números ganhadores, mas eu os conhecia kkk nem joguei na verdade kkk. Mas uma hora alguém joga no meu nome, e sobra duzentao para mim Eu gostaria de compartilhar com a comunidade que eu tenho um super poder, eu nunca acertei nenhum número na megasena em meus 37 anos de vida. Então se alguém ai estiver interessado em jogar, me pergunta 6 números para não jogar, e sua probabilidade aumenta HUAHSUAH. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 20 horas atrás, Breno Cabral disse: não sei nada de futebol Percebe-se 😂 Mas bora pra frente, o que passou já passou. "É pra frente que se anda." Boraaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 22 horas atrás, Breno Cabral disse: Galera, recentemente descobri que minha mãe comprou uma rifa no meu nome e que ganhei uma camisa do galo autografada pelo time, dai minha mãe perguntou se eu queria 200 nela (parece que alguém tinha oferecido) na hora aceitei, não sei nada de futebol e do nada me oferecem 200 em um sorteio que eu nem sabia que estava participando, enfim pra quem gosta de futebol já deve ter percebido a burrada, a camisa vela bem mais do que os 200, tava feliz com o dinheiro ate descobrir que podia ter ganho mais, de repente vem a depressão como a de não ter comprado mais bitcoin antes, alguém tem um relato de uma perda parecida para me fazer sentir melhor? kkkkk Poxa amigo... Não vai ajudar em muita coisa, mas aceitar que somos eternos arrependidos dói menos 😅 E isso vale pra tudo como a história contada pelo @Rafael Di Martini Jaser. E termino dizendo que levando isso para os investimentos, existem dois tipos de investidores: os que já sentiram uma dorzinha de corno e os que vão sentir 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro (edited) 4 horas atrás, Edison Paulini disse: existem dois tipos de investidores: os que já sentiram uma dorzinha e os que vão sentir 😂 Editado 26 de Novembro por Ricardo O 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts