Post popular Edison Paulini Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Direto e reto. De qual time você é? 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Just now, Edison Paulini disse: Direto e reto. De qual time você é? Sem açúcar ou qualquer tipo de adoçante, né Eddy? Tomo purinho, amargo mesmo...é assim que eu gosto😋 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Direto e reto. De qual time você é? Obviamente sem açúcar, da pra sentir mais o sabor do café, principalmente os gourmet/arábica 6 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 25 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Sem açúcar ou qualquer tipo de adoçante, né Eddy? Tomo purinho, amargo mesmo...é assim que eu gosto😋 Mas sem dúvida! Café de verdade é sem nada! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Just now, Edison Paulini disse: Mas sem dúvida! Café de verdade é sem nada! Exato, não compro açúcar sabor café pra tomar de manhã! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro E café com canela? Algum já experimentou? É muito bom. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro Com açúcar, quem toma café sem açúcar ninguém pode derrotar 😅 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 31 minutes ago, Edison Paulini disse: Direto e reto. De qual time você é? nutelinha? açuquinha? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 49 minutes ago, Edison Paulini disse: Direto e reto. De qual time você é? Café sem açúcar, com certeza! Mas se o pó é muito ruim, eu entendo quem adoça kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 49 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Sem açúcar ou qualquer tipo de adoçante, né Eddy? Tomo purinho, amargo mesmo...é assim que eu gosto😋 ushushuah credo Eli, dizem q quem toma sem açucar ja perdeu amor a vida (eu tbm n uso açucar) 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 25 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 52 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: E café com canela? Algum já experimentou? É muito bom. Já experimentei umas coisas assim: canela, cardamomo, cravo, raspa de laranja, anis, etc Os cafés turcos costumam ter essas adições de especiarias. 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 6 minutes ago, Aline Correa disse: ushushuah credo Eli, dizem q quem toma sem açucar ja perdeu amor a vida (eu tbm n uso açucar) Achei que vc estava me citando... mas não tinha comentado nada.... hehehee Mas eu tb gosto muito de café, de boa qualidade, tenho os apetrechos em casa, balancinha com timer, moedor, diferentes métodos de extração... hehehe... pensa num trem bão! Mas eu aprendi tomar café sem açúcar foi com café tradicional mesmo, bruto rústico e sistemático... kkkkk. Tem um "influencer cafezeiro", fala que quem toma café tradicional/extra forte sem açúcar é parente do Rambo... é nóis. 1 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 25 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Just now, Eli Sousa disse: Mas eu tb gosto muito de café, de boa qualidade, tenho os apetrechos em casa, balancinha com timer, moedor, diferentes métodos de extração... hehehe... pensa num trem bão! Gostei de ver! Bons tempos de quando fiz meu curso de introdução ao barismo. Sensacional 😍 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 17 minutes ago, Edison Paulini disse: Já experimentei umas coisas assim: canela, cardamomo, cravo, raspa de laranja, anis, etc Os cafés turcos costumam ter essas adições de especiarias. Cardamono combina muito, na verdade todos que você citou... É bom para variar o paladar, mesmo que ng supere o gosto dele puro 😛 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 16 minutes ago, Eli Sousa disse: Achei que vc estava me citando... mas não tinha comentado nada.... hehehee Mas eu tb gosto muito de café, de boa qualidade, tenho os apetrechos em casa, balancinha com timer, moedor, diferentes métodos de extração... hehehe... pensa num trem bão! Mas eu aprendi tomar café sem açúcar foi com café tradicional mesmo, bruto rústico e sistemático... kkkkk. Tem um "influencer cafezeiro", fala que quem toma café tradicional/extra forte sem açúcar é parente do Rambo... é nóis. Eu tenho tbm e tenho uma assinatura que entrega uma variedade de grãos a cada mês. Bem nutella kkkkkkkkkkk 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro (edited) Café só com redbull e venvanse... mais nada! Se colocar açúcar, fico sem sono... Editado 25 de Novembro por Vitor Aguiar E Silva 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Menezes Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro sem açúcar, sem discussão! Se bota uma gotinha de adoçante já muda completamente o gosto hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 44 minutes ago, Edison Paulini disse: Já experimentei umas coisas assim: canela, cardamomo, cravo, raspa de laranja, anis, etc Os cafés turcos costumam ter essas adições de especiarias. Sou menos entusiastas, só utilizei canela. Mas uso cardamomo nos meus bombons. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 18 minutes ago, Guilherme Menezes disse: sem açúcar, sem discussão! Se bota uma gotinha de adoçante já muda completamente o gosto hahahaha Café com adoçante, ai é um outro nível... não dá nem pra definir de tão RUIM que fica... tá doido... kkkkk 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts