Pablo Alencar De Carvalho Marques Postado Sexta-feira às 14:56 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:56 Prefiro sem açúcar, mas café é café de qualquer jeito!!!! cafe.mp4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Sexta-feira às 15:05 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:05 1 hora atrás, Joao Antonelli disse: Impossível um ser humano não beber café, existe até o descafeinado 😭. Prazer! 😂 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sexta-feira às 15:25 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:25 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Pior que nem eu gosto Huahhauah PS: eu sei que vocês me amam do mesmo jeito 😂 Vamos gostar mais quando cozinhar aquelas delícias pra gente experimentar enquanto resenhamos e tomamos uma cervejinha 🫣🙊 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Roberto Bomfim Lima Postado Sexta-feira às 15:41 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:41 Depende da qualidade do café, café de qualidade duvidosa com açucar, café em grão é sem açucar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 16:55 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:55 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Pior que nem eu gosto Huahhauah PS: eu sei que vocês me amam do mesmo jeito 😂 Humilde é tudo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 16:55 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:55 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olha pra isso João, o cabra tá se achando...todo amostradinho 🤣🤣🤣 Deve ser pinta de cozinheiro kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Nogueira Postado Sexta-feira às 17:35 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:35 Sou do time que toma café pilão ainda, é impossível tomar esse troço sem um adoçante, mas é o ligth pelomenos, só pra tirar o gosto de terra, kkkkkkk Eventualmente rola um Café Gourmet em casa, aí esse sim eu tomo sem açucar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado Sexta-feira às 18:00 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:00 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Vamos gostar mais quando cozinhar aquelas delícias pra gente experimentar enquanto resenhamos e tomamos uma cervejinha 🫣🙊 Aguardamos o convite! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 18:41 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:41 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Vamos gostar mais quando cozinhar aquelas delícias pra gente experimentar enquanto resenhamos e tomamos uma cervejinha 🫣🙊 Começou.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 18:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:44 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Começou.... Eddy, pessoal vive te chamando pra fazer a comida kkkkk, se quiser te ajudo, acha que tenho habilidades o suficiente, será que se eu cozinho todo mundo come? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 18:54 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:54 9 minutes ago, Joao Antonelli disse: Eddy, pessoal vive te chamando pra fazer a comida kkkkk, se quiser te ajudo, acha que tenho habilidades o suficiente, será que se eu cozinho todo mundo come? HAHHAHAHAHAHAH @Henrique Magalhães João é seu pupilo 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 18:58 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:58 1 minute ago, Eddy Paulini disse: HAHHAHAHAHAHAH @Henrique Magalhães João é seu pupilo 😂😂😂 a conversão foi estantânea, o Padawan ate me elogio de forma inusitada, este ai merece um Torneio 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 19:00 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:00 Just now, Henrique Magalhães disse: a conversão foi estantânea, o Padawan ate me elogio de forma inusitada, este ai merece um Torneio Com certeza nosso novo jovem padawan é amigo do Reginaldo pra tá fazendo essas piadinha. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 19:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:01 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: este ai merece um Torneio lembre-se sempre tem uma indicação de quinta séria na resposta "Torneio" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Sexta-feira às 19:17 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:17 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Pior que nem eu gosto Huahhauah PS: eu sei que vocês me amam do mesmo jeito 😂 Amamos eh??? Quem disse? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 19:40 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:40 46 minutes ago, Eddy Paulini disse: HAHHAHAHAHAHAH @Henrique Magalhães João é seu pupilo 😂😂😂 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 19:41 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:41 42 minutes ago, Henrique Magalhães disse: a conversão foi estantânea, o Padawan ate me elogio de forma inusitada, este ai merece um Torneio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 19:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:44 44 minutes ago, Eddy Paulini disse: Com certeza nosso novo jovem padawan é amigo do Reginaldo pra tá fazendo essas piadinha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Algumas ensinadas pelo Away. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 19:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:44 27 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Amamos eh??? Quem disse? Eu 😎. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 19:46 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:46 44 minutes ago, Henrique Magalhães disse: lembre-se sempre tem uma indicação de quinta séria na resposta "Torneio" Cara, até que tu da pra um bom comediante, não teria pensando nessa kkkkkk. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts