Pablo Alencar De Carvalho Marques Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 Prefiro sem açúcar, mas café é café de qualquer jeito!!!! cafe.mp4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 1 hora atrás, Joao Antonelli disse: Impossível um ser humano não beber café, existe até o descafeinado 😭. Prazer! 😂 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Pior que nem eu gosto Huahhauah PS: eu sei que vocês me amam do mesmo jeito 😂 Vamos gostar mais quando cozinhar aquelas delícias pra gente experimentar enquanto resenhamos e tomamos uma cervejinha 🫣🙊 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Roberto Bomfim Lima Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 Depende da qualidade do café, café de qualidade duvidosa com açucar, café em grão é sem açucar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Pior que nem eu gosto Huahhauah PS: eu sei que vocês me amam do mesmo jeito 😂 Humilde é tudo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olha pra isso João, o cabra tá se achando...todo amostradinho 🤣🤣🤣 Deve ser pinta de cozinheiro kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Nogueira Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 Sou do time que toma café pilão ainda, é impossível tomar esse troço sem um adoçante, mas é o ligth pelomenos, só pra tirar o gosto de terra, kkkkkkk Eventualmente rola um Café Gourmet em casa, aí esse sim eu tomo sem açucar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Vamos gostar mais quando cozinhar aquelas delícias pra gente experimentar enquanto resenhamos e tomamos uma cervejinha 🫣🙊 Aguardamos o convite! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Vamos gostar mais quando cozinhar aquelas delícias pra gente experimentar enquanto resenhamos e tomamos uma cervejinha 🫣🙊 Começou.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Começou.... Eddy, pessoal vive te chamando pra fazer a comida kkkkk, se quiser te ajudo, acha que tenho habilidades o suficiente, será que se eu cozinho todo mundo come? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 9 minutes ago, Joao Antonelli disse: Eddy, pessoal vive te chamando pra fazer a comida kkkkk, se quiser te ajudo, acha que tenho habilidades o suficiente, será que se eu cozinho todo mundo come? HAHHAHAHAHAHAH @Henrique Magalhães João é seu pupilo 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Eddy Paulini disse: HAHHAHAHAHAHAH @Henrique Magalhães João é seu pupilo 😂😂😂 a conversão foi estantânea, o Padawan ate me elogio de forma inusitada, este ai merece um Torneio 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 Just now, Henrique Magalhães disse: a conversão foi estantânea, o Padawan ate me elogio de forma inusitada, este ai merece um Torneio Com certeza nosso novo jovem padawan é amigo do Reginaldo pra tá fazendo essas piadinha. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: este ai merece um Torneio lembre-se sempre tem uma indicação de quinta séria na resposta "Torneio" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Pior que nem eu gosto Huahhauah PS: eu sei que vocês me amam do mesmo jeito 😂 Amamos eh??? Quem disse? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 46 minutes ago, Eddy Paulini disse: HAHHAHAHAHAHAH @Henrique Magalhães João é seu pupilo 😂😂😂 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 42 minutes ago, Henrique Magalhães disse: a conversão foi estantânea, o Padawan ate me elogio de forma inusitada, este ai merece um Torneio 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 44 minutes ago, Eddy Paulini disse: Com certeza nosso novo jovem padawan é amigo do Reginaldo pra tá fazendo essas piadinha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Algumas ensinadas pelo Away. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 27 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Amamos eh??? Quem disse? Eu 😎. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 44 minutes ago, Henrique Magalhães disse: lembre-se sempre tem uma indicação de quinta séria na resposta "Torneio" Cara, até que tu da pra um bom comediante, não teria pensando nessa kkkkkk. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts